Nossas Daminhas e Pajens

Olá noivinhas,

Eu me proibi de ver, conversar ou brincar com uma criança até o dia do meu casamento! Pois amo demais esses bonequinhos fofos, eles traduzem o que é pureza e inocência e por isso acabei convidando muitos e não posso convidar mais nenhum! =(

Mas estou muito feliz com as minhas escolhas:

 A primeira a ser convidada foi a Giovana (ou melhor a Gigica), é uma criança super carismática e sorridente, terá menos de 2 anos no dia do casamento, mas não importa! Acho muito lindo quando as crianças ficam com vergonha de entrar.  Agradeço a mamãe Tati e o papai Silvio que na hora aceitaram! 
Amo muito essa família.


 Esse é o galã Miguel de 4 anos, filho da Ingred Raisa, quando vi esse menininho sapeca foi amor a primeira vista e como estava a procura de um menininho para entrar com a Gigica, convidei-o também. A gigica entrará com os balões com gás (presso n mãozinha) e o Miguelzinho entrar com a plaquinha "Lá vem a Noiva". Se vai dar certo, ainda não sei, mas espero que sim!



Esses são os meus lindos sobrinhos, eles são gêmeos e tem 4 anos, são filhos da minha irmã Lygia.
O Bruno levará as alianças e a Beatriz levará um buquêzinho.

 

 

Agora me falem, como eu não convidaria essa linda garotinha? Impossível! Ela é simplesmente linda e sorridente! Não consegui resisti e convidei... E a mãe dela, a Amanda, topou na hora. E ela disse que a Sara iria adorar... Agora estou pensando que horas ela vai entrar... Pensei em colocar um arranjo de flores no cabelo e ela entrará jogando pétalas de flores... Por enquanto ela entrará antes do Miguel e da Giovana, mas ainda estou decidindo!



Quero agradecer aos papais e mamães que foram super amigáveis em deixar seus bebezinhos participarem do nosso grande dia! Estou mega feliz pois tenho certeza que escolhi as criancinhas mais lindas e fofas!

3 comentários

Nathalya Carvalho disse...

ai que lindo, no dia com ceteza estarão perfeitoo! =**

Nathália disse...

Que lindos! Queria tirar uma dúvida, a daminha menor entrou sem problemas? É que eu gostaria muito que a sobrinha do meu noivo entrasse em nosso casamento, porém ela terá menos de dois anos no dia do evento. Estou sem saber se convido ou não!

Casarei em Brasilia disse...

Oi Nathália,

Ela entrou numa boa, mas não se pode contar 100% com isso afinal é comum crianças muito pequenas se assustarem e travarem.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...