Fernando Peixoto lança Jardin Des Tuileries



Fernando Peixoto apresenta dia 26/09, às 20h00, no Espaço Patrícia Buffet, sua coleção Primavera/Verão, batizada de Jardin Des Tuileries - um dos um dos parques mais visitados de Paris. Ao todo, são 18 vestidos de noivas, onde o estilista aposta na renda francesa com detalhes na aplicação das pedrarias. “As rendas são exploradas em sua plenitude. Criei sobreposições em peças que dão ideia de tridimensionalidade”, diz ele.

Como tendência, Fernando Peixoto destaca a utilização do tule de poá, da transparência e decotes nas costas. Acessórios como cintos e broches também estão em alta. “Seja em um vestido evasê ou sereia, minha noiva está sempre linda e elegante e ao mesmo tempo leve e confortável”, afirma o estilista, que tem como marca registrada o dom de aliar toques tradicionais à linguagem contemporânea.

O talento de fazer criações exuberantes e glamurosas não veio por acaso. Filho de costureira, Fernando Peixoto ingressou na alta costura aos 12 anos de idade como aprendiz e desde então começou uma trajetória de sucesso. Formado em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás, ele já realizou vários cursos no segmento e anualmente participa de atividades em importantes instituições, como Universidade Anhembi Morumbi e Esmod, International Fashion University Group, em Paris.


O desfile da coleção Jardin Des Tuileries é apenas para convidados. Noivas interessadas em participar podem fazer o cadastro na loja Fernando Peixoto - Atelier Alta Costura, a partir de quarta-feira, 19 de setembro.  Para entrar no evento é necessário apresentar o convite e também levar um pacote de fraldas descartáveis (infantis ou geriátricas) ou uma lata de leite em pó. Os produtos arrecadados serão doados a uma instituição carente.


Serviço:
Fernando Peixoto - Atelier Alta Costura
SHIS QI 13 Bloco F Loja 40 – Lago Sul
(61) 3248 2622/ 3365 4732
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...