Apresentação da nova blogueira: Livia Oliveira

Olá Noivinhas, 

Foi muito emocionante participar da seleção para nova colaboradora do blog, e mais emocionante ainda ser uma das vencedoras. Agradeço a todos que colaboraram para a minha vitória. 

Agora deixem que EU me apresente:

Meu nome é Livia, tenho 29 anos e sou dentista. Pontualidade é meu nome do meio e sou um tanto metódica em tudo que eu faço. Adooooro organizar festas! Fiz parte da comissão de formatura e a festa foi sensacional, com direito a entrada dos formandos em carros conversíveis, fogos de artifício e tudo mais... por isso eu sempre soube que iria AMAR organizar meu casamento quando chegasse a hora.

Formatura - Odonto 

Conheci meu noivo em 2006, em um show do Asa de Águia. Logo no primeiro beijo senti aquele frio na barriga, as pernas tremeram e eu pensei: É ELE, mas logo meu lado racional se apossou de mim e eu me achei uma louca por pensar que encontraria o amor da minha vida na "bagaceira", por isso relutei muito para admitir que aquilo foi sim AMOR A PRIMEIRA VISTA.... Depois de 4 anos de amizade colorida resolvemos namorar e agora, com 3 anos de namoro, resolvemos nos casar.

2006 - Nosso primeiro show do Jammil

O noivado foi praticamente todo no esquema DIY, minha mãe e sogra fizeram o jantar, eu e mamis fizemos os docinhos e eu fiz a decoração que incluía mais de 200 tsurus, formando uma cortina de pássaros azuis. Claro que contei também com a ajuda da Sibelle, uma das minhas amadas madrinhas. 
Família e amigos-irmãos marcando presença no noivado
Nosso casamento, cerimônia e recepção, será na residência dos pais do meu noivo e eu logo percebi como é difícil obter informações em blogs nacionais para esse tipo de casamento. Eu já estava disposta a criar meu próprio blog para falar mais sobre esse tema, foi quando surgiu a oportunidade de participar do Casarei em Brasília e tudo ficou mais claro para mim. 
É claro que vou fazer posts sobre o tema, mas adianto aqui que a grande vantagem de casar em casa é poder fazer tudo do seu jeito e escolher os fornecedores de acordo com o que você quer, sem ficar preso a exclusividade disso ou daquilo. Fica mais fácil também fazer a festa ficar com a cara do casal, deixando uma recordação especial para os convidados por se tratar de um casamento diferente.


Então é isso, espero que tenham gostado e aguardem pois já tenho post novinho quase saindo do forno! Bjoks

7 comentários

Fabiola Keffer disse...

Que legal, parabéns.

Sibelle disse...

Que lindo amiga! Vc tem muito sucesso como blogueira, assim como todas as coisas que faz! Como duplamente somos comadres,só tenho a agradecer,pois foi com vc que eu percebi que seria capaz de organizar um casamento bem lindo com pouca grana! E viva as noivas!

Camilla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilla disse...

Parabéns!!!
Ficarei de olho nas suas dicas!!

Bjos

Leilah Oliveira disse...

Parabéns. Eu acredito em você... Sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...