Confira o que rolou no 1º dia de Luxo de festa

Ontem no park shopping ocorreu o primeiro dia da versão pocket do Luxo de festa.

Quem chegou cedo e conseguiu sentar na primeira foi presenteado com alguns mimos. A inovatum presenteou com óleo, hidratante e sais escalda pés. A Marina doces deixou um delicioso bem casado e a Puro Brigadeiria um saboroso brigadeiro de morango. Havia também um exemplar da revista Inesquecível Casamento sobre todas as cadeiras.


Antes dos desfiles, Rogério Midlej nos encantou com uma bela seleção musical e finalizou cantando em dueto com Thaís Uessugui. Achei EMOCIONANTE quando ela cantou At Last, clássico de Etta James e uma das músicas favoritas para a minha entrada no meu grande dia

Dueto de Rogério Midlej e Thaís Uessugui

A série de desfiles começou pontualmente com as lindas damas da Flower Girl. A marca garante sobretudo o conforto das crianças e os vestidos tem o comprimento correto, evitando tropeços e eventuais quedas das daminhas. Isso tudo sem perder o charme de cada look.





Em seguida foi a vez do desfile de noivas da Maria Virgínia. Muita renda, bordado e vestidos que acentuam as curvas das mulher Brasileira, tudo com muita classe! A produção foi assinada por Ricardo Maia.




 Para encerrar a noite, Maria Virgínia mostrou toda a sua versatilidade com o desfile de trajes para madrinhas. Estampas e carteiras super coloridas marcaram a noite!





Com certeza vale a pena fazer uma visita ao evento, que também conta com exposição de fotos, decoradores, degustação de drinks, palestras e muitos desfiles. Confira a programação aqui!




Agradecemos e damos os créditos à equipe César Serra e Bruno Stuckert por cederem gentilmente as fotos usadas nesse post.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...