Você já pensou em tematizar o seu casamento?

Olá noivinhas, vocês já pensaram em vestir um look específico bem no dia do seu casamento? Não estou falando de fantasia, estou falando de se adequar a um tema e se vestir conforme o estilo da festa, e de acordo com a personalidade dos noivos. Já? Então, vamos mostrar um pouquinho dessa ousadia que tem feito muitos casamentos se tornarem bem diferentes.

Essa é uma ideia de casamento temático, onde o noivo e os padrinhos estão vestidos de super-heróis por baixo de seus trajes.


Esse é um casamento Rockabilly, já ouviram falar? Surgiu na década de 1950 e é um dos primeiros subgêneros do rock. Nos casamentos, essa tendência mistura diversas variações do rock, entre elas o estilo "pin up".



Até a decoração pode ser rock and roll!


E o casamento com o tema circo?! Além de estar super em alta, dá muitas opções de coisinhas divertidas para as noivinhas, como por exemplo, a barraquinha de pipoca personalizada e a cabine de fotos divertida. 

                           

A decoração do casamento com o tema circo fica muito fofa e alegre. Podemos observar a predominância das listras e da cor vermelha. O "mustache" (bigode) é um acessório muito usado para fazer fotos divertidas.


Muitas noivinhas estão optando pelo visual de "hippie chic", o que permite abusar mais dos colares, acessórios e "headbands" (faixa usada em volta da cabeça).
 As madrinhas também entram nessa onda mais informal que o estilo hippie proporciona


E, por fim, a tendência quem tem invadido tanto os looks do dia-a-dia, quanto os casamentos: Black and White. Sim, a moda do preto e branco nos casamentos tem sido bem frequente, o que facilita para a noiva não errar na hora de escolher as cores, pois a predominância é de cores neutras.



Então é isso noivinha, o casamento temático serve tanto para noivas mais ousadas, quanto para noivas mais tradicionais, basta você misturar o tema com a personalidade dos noivos..e tudo certo! Bjuuu!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...