Do Coque convencional ao Rastafári

Olá noivinha! Você já escolheu o penteado para o grande dia?! Não é uma tarefa muito fácil, pois além de ter que escolher um penteado adequado com o seu estilo pessoal, estilo do casamento e vestido, também terá que contar com o trabalho de um bom profissional, para sair do jeitinho que você quer. 

O coque convencional ainda é muito utilizado pelas noivas mais tradicionais e românticas, porém, tem caído em desuso, devido ao leque de possibilidades e novidades que tem surgido quanto aos penteados.


O coque foi evoluindo e as noivinhas começaram a "soltar" mais o cabelo, mantendo a forma de coque, mas com o um toque menos formal, acrescentado do famoso topete.


Hoje, quanto menos perceptível o uso de produtos para manter o penteado (laquê, gel, etc), e mais natural parecer o cabelo, melhor!


E como eu adoro falar de tendência..os cabelos leves e soltos aderidos pelas noivinhas mais modernas e românticas, são uma das tendências para penteados de noivas em 2014.


E quanto aos cabelos curtinhos? O que fazer? Olha que lindo e singelo esse penteado!


O cabelo estilo "black power", além de lindo, define noivas com muita personalidade, e que simplesmente resolveram assumir suas madeixas do jeito que elas realmente são.


Noivas de dreads? É isso mesmo!Tem penteado para noivas de dreads também o/


Por fim, o Rastafári, mais conhecido como rasta. Viram como até os penteados evoluem com o decorrer do tempo? Do tradicional coque, chegamos ao inusitado rastafári! O que eu acho legal, é que tem penteado para todo tipo de noiva, e para todo tipo de personalidade. Todas podem ser felizes e lindas.


Bju noivinhas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...