Ideias para a saída dos noivos

É claro que as noivas desejam uma festa bem personalizada e marcante na vida de cada convidado, mas o que fazer de diferente? 




Veja algumas ideias fofas que você pode adotar na saída da sua cerimônia.´

1 - Chuva de arroz: É a maneira mais tradicional para celebrar o encerramento da cerimônia dos recém-casados. Quando os convidados jogam arroz nos noivos estão desejando prosperidade à eles. Hoje em dia existem versões mais modernas para que você possa fugir do padrão: arroz com formato de coração, arroz coloridos, etc.



Mas cuidado: algumas igrejas não permitem que sejam jogados por causa da “sujeira”. E tomem cuidado também para não pisarem em cima, pois pode “escorregar”, assim como as bolas de sabão. 

Ah! E um aviso pros convidados: Bom senso nunca é demais! Joguem o arroz PRA CIMA, pois DIRETO  NA CARA dos noivos pode machucar!


2 - Pétalas de flores: Uma chuva de pétalas de flores deixa o cenário muuuito romântico e delicado. A saída dos noivos pode ser feita com os convidados jogando pétalas coloridas ou apenas de uma cor só, isso vai da escolha do casal.






3 - Chuva de papel picado/ confete/ coração de papel: Os papéis podem ser coloridos ou metálicos, em tamanhos e modelos diferentes como no formato de coração, por exemplo, para deixar o clima ainda mais romântico.



4 - Balões: A grande vantagem dos balões é que dá um efeito lindo e não faz sujeira como arroz, pétalas ou confetes.Você pode encontrá-los nas mais diversas formas, inclusive no formato de coração deixando tudo mais romântico.



Uma ideia linda é pedir para os convidados segurarem os balões na hora da saída, no meio do caminho os noivos param para um beijo apaixonante e nessa hora os convidados soltam os balões, cena de cinema, ne? (Deixe um papelzinho com as instruções junto aos balões)





5 - Bolhinhas de sabão: Sim, aquela brincadeira de criança chegou aos casamentos. As bolhas de sabão são muito divertidas, deixam as fotos ainda mais bonitas e alegram os convidados, dando um toque todo delicado para o cenário. Se você não quiser dar trabalho aos convidados, contrate uma máquina de bolhas de sabão, aqui em Brasília  o aluguel dessa máquina custa aproximadamente R$ 350,00. 




Dica: preste atenção no piso da igreja/casa de festas e certifique-se de que as bolhas de sabão não deixarão o piso muito escorregadio.


6 - Fitas de cetim: Uma linda e delicada $$ opção. Basta amarrar fitas de cetim (pode ser nas cores da sua decoração) na ponta de varetinhas. Olha que legal!



7 - Sparkles: São como aquelas velinhas de bolo que soltam faísca, mas com o cabo mais comprido. A ideia é deixar a saída dos noivos mais iluminada e cheia de charme, com efeito de varinha de condão. Mas a ideia só vale para casamentos à noite, afinal, não aparecem muito à luz do dia. 





8 - Fogos de artifício: Se a cerimônia é a noite e os noivos preferem algo mais sofisticado e bastante chamativo, e você pode gastar um pouco mais, vale a pena e investir em uma saída digna de cena de cinema com fogos de artifícios. Com certeza o casamento será inesquecível e recordado em lindas fotografias e filmagens. 
A última vez que pesquisei, o show de aproximadamente 1 minuto e meio custava aproximadamente R$ 1900.

9 - Pulseiras Neon: Uma ótima opção para quem quer um efeito luminoso e não pode gastar muito. Essas pulseiras são encontradas num preço super acessível em grandes centros comerciais como o TaguaCenter, 25 de março (para as noivas de SP) ou mercado Saara (para as noivas do RJ)



Já escolheu como será a sua saída? Eu já!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...