Música do casamento

Chega uma hora que toda noiva começa a pensar no set list da recepção do casamento.

A melhor dica que eu dou é adequar o estilo das músicas ao tipo de festa que você quer (pode $) ter. 

Se a sua recepção será no estilo Bolo com champanhe, não vale a pena contratar um DJ com estrutura de som de mega balada, com muitas luzes, globos e máquina de fumaça, tocando Anitta - show das poderosas. Nesse caso o ideal seria o DJ fazendo um som ambiente, tocando músicas calmas, ou se você quiser investir mais, um quarteto de Jazz ou MPB.


Mas se você, assim como eu, quer uma recepção bombante no melhor estilo chão-chão-chão, o mais legal é começar com um som mais tranquilo enquanto os convidados se acomodam e jantam, a partir daí você pode botar pra quebrar no som do DJ super animado ou daquela banda senacional que toca de tudo - até o axé das antigas!!!


Também é importante avaliar o tipo de som que seus convidados mais gostam, se a grande maioria deles é do ROCK, não adianta contratar uma dulpa sertaneja e querer que todos saiam vivos dancem a noite inteira. Coerência é palavra chave!

Dica: Mesmo que você contrate uma banda, ainda assim precisará ter um DJ, afinal  geralmente as bandas tocam 2 horas e em alguns casos ainda tem aquele momento de descanso para os músicos.

Pensando nisso tudo que eu disse hoje, o pessoal da MK3 Eventos, preparou essa playlist exemplificando o que eu disse na história de montar um set list para a sua recepção super bombante!



E aí, curtiu?? Deixa um comentário pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...