Coques

Uma das maiores preocupações de toda noiva com o casamento é o look que usará no dia. E isto inclui a escolha do penteado ideal. Escolher como quer que seu cabelo esteja no dia não é uma tarefa simples, já que são infinitos estilos para todos os tipos de cabelo.


Clássico e chique, o coque combina com todos os tipos de cabelo e formato de rosto e ainda é capaz de valorizar a maquiagem, decote do vestido e demais acessórios usados pela noiva como nenhum outro penteado. E o melhor de tudo, é uma super tendência para 2014.

Apesar de ser um penteado clássico, ele é muito versátil e pode ir do estilo mais elegante ao mais moderno.  O coque pode ser baixo, alto, lateral, com tranças, desfiado, com ou sem franja...


 Coque alto: Ideal para noivas de rosto oval, melhor ainda quando clássico, sem fios soltos, pois assim equilibra as características e dá um ar de sofisticação. Ficam um charme quando usados com um suntuoso porta coque ou associado a tranças com o próprio cabelo.

Linda produção romântica. By Tábita Meirelles.

























Coque baixo: Ideal para noivas de rosto redondo. Ficam lindos com ou sem acessórios.














Coque lateral/assimétrico: Ideal para noivas de rosto comprido, ainda mais quando associado a um acessório de cabelo como o fascinator/voilette.


A grande vantagem que eu vejo nos coques é que eles dificilmente se desfazem e costumam durar a noite toda e mesmo que a noiva dance e curta muito a festa, ela estará linda até o final da festa.  Portanto invista nos coques e curta muito a sua festa!!! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...