Pesadelo de noiva

Na noite passada eu tive mais um pesadelo... sim, eu sempre tive muitos! Alguns parecem assustadoramente reais, outros são sem pé nem cabeça. Fato é que desde que eu fiquei noiva, os pesadelos sob a temática CASAMENTO tornaram-se muuuito frequentes.


Achei que isso não era tão comum e atribuí tantos sonhos ruins à minha ansiedade e grande dedicação ao meu casamento, mas tive um pesadelo peculiarmente longo na sexta feira, desses que você acorda e quando volta a dormir entra no mesmo sonho. Então resolvi perguntar no grupo NBU´s de e-maile se existiam muitas noivas como eu e vi que não sou a única doidinha com crises de bruxismo e milhões de pesadelos.
O primeiro pesadelo que tive foi referente ao orçamento disponível. Por causa disso o buffet era um coquetel volante com salgadinhos de festas infantis, não havia música - nem banda, nem dj (nem sequer um mircro system tinha) e as pessoas vinham falar comigo: "Essa foi a pior festa que eu já fui!"

Já tive pesadelo em que o fotógrafo não aparecia e até mesmo que o noivo me abandonava no altar; mas com certeza o pior de todos foi no mês passado. No pesadelo, ele terminava tudo no dia do casamento alegando que eu era gorda e chata.... meu noivo foi tão cruel nesse pesadelo que eu acordei com o travesseiro encharcado de lágrimas o.O


Na noite de sexta feira o pesadelo foi peculiarmente grande e cheio de detalhes. Como eu escrevi sobre O CORTEJO na semana passada, acredito que isso tenha inspirado minha imaginação de pesadelos.

Nesse sonho ruim, no dia do casamento eu tinha ficado o dia inteiro sem comer, então enquanto a cerimônia começava eu resolvi comer alguns amendoins coloridos, foi então que eu percebi que meus dentes estavam alaranjados e resolvi escovar os dentes... enquanto eu escovava os dentes, minha cerimonialista começou a me apressar dizendo que estava na hora da minha entrada. Saí correndo igual uma maluca, tropeçando na barra do vestido, já dava até para ouvir o anúncio de clarins... quando finalmente cheguei, meu penteado havia desmoronado ficando metade preso por grampos e a outra metade havia caído!

Não bastasse isso, os músicos decidiram não tocar a música durante a minha entrada por causa do meu atraso (detalhe, eu escolhi a música da minha entrada antes mesmo de ficar noiva)... E então lá estava eu, cabelo meio preso/meio caído, entrando sozinha e enquanto as pessoas comentavam o quanto eu estava maltrapilha eu via que meu noivo estava de calça jeans, tênis e camisa gola polo. Tudo isso porque um padrinho bêbado resolveu jogá-lo na piscina minutos antes da cerimônia.

Passada a cerimônia, fomos para a recepção que terminou tão rápido, que não deu tempo sequer de dançar a valsa do casal e fazer a abertura de pista de dança.


Imaginação fértil a minha, né? E vocês, também sofrem com esses pesadelos??? Conta pra gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...