Post musical #1 - Entrada do noivo e pais


Começa agora uma sequência de posts semanais para ajudar os casais na difícil tarefa de escolher as músicas da cerimônia.
Para tentar agradar ao máximo de gostos possíveis, cada post contará com 6 dicas de músicas. 3 populares, 1 clássica, 1 católica e 1 evangélica.

VAMOS AO QUE INTERESSA

Conforme a sequência de cortejo (veja AQUI), o noivo e a mãe do noivo são os primeiro a entrar na igreja, seguidos da mãe da noiva e pai do noivo. Por isso o ideal é escolher uma música para a entrada dos dois pares.
Mas caso o noivo exija uma música só para a entrada dele com a mãe isso também é possível, basta combinar com a banda e pedir que façam um arranjo mais curtinho da música em questão.
Em geral os noivos escolhem músicas que são especiais para eles ou músicas suaves que combinem não apenas com os noivos, mas com os pais também. 


1. Titanium - David Guetta. Essa é a prova de que com músicos de excelência TUDO é possível! Se você quer arranjos/músicas diferentes evite o famoso BBB (bom, bonito e barato) ao menos nesse contrato.


2. What a wonderful world - Louis Armstrong


3. The unforgiven - Metallica. Para os casais roqueiros, sim... é possível casar ao som de Metallica e fica lindo!

4. Con te Partiro - Andrea Bocelli

5. Nossa senhora - Roberto Carlos. Afinal, 9 em cada 10 mães adoram essa música e/ou Roberto Carlos!


6. Por toda minha vida - Aline Barros

O próximo post musical será sobre a entrada dos padrinhos, envie sua dica para casareiembrasilia@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...