Tudo sobre o sapato da noiva

Que muitas mulheres são viciadas em sapatos todos sabem e essa obsessão não diminui quando o assunto é o sapato ideal para subir ao altar. 
Sim, muitas de nós sofremos com o "complexo de Cinderela" e estamos em busca do nosso lindo e único sapato de cristal. Nessa hora beleza e conforto são essenciais. Existem muitas opções, modelos e tecidos, tudo para satisfazer aos mais diversos gostos e estilos. 
Para as mais românticas: Renda!
Sim, nós sabemos que a tendência do sapato colorido ainda vale para muitas noivas, mas o texto de hoje é voltado para as noivas mais tradicionais que não abrem mão do tradicional sapato branco. 
Veja alguns exemplos para deixar muita noiva babando!
Scarpin: O mais clássico de todos os modelos é o scarpin. Sua característica marcante é o bico fino, podendo ser fechado de todos os lados ou aberto dos lados. 
Esse modelo combina com quase todos os modelos de vestido, geralmente tem salto de tamanho médio, mas pode ser extremamente desconfortável para quem tem joanetes


Chanel: Outro modelo bem clássico é o chanel. Ele é semelhante ao scarpin, tem o bico fino, mas é aberto atrás, preso por uma tira fina. Combina com quase todos os modelos de vestido, mas assim como o scarpin, é cruel para as noivas com joanetes e se o vestido não tiver cauda, pode se tornar desagradável pois a barra do vestido pode ficar entrando entre o pé o sapato. 
Durval Calçados
Peep Toe: Um intermediário entre o sapato e a sandália, esse modelo tem sido o preferido pelas noivas, principalmente quando acompanha plataforma. Mas atenção: Se o sapato não for exatamente no tamanho certo seu pé pode ficar escorregando caso esteja quente. Neste caso é aconselhável usar uma palmilha.

Completamente In love por esse Peep Toe da Marianna Machado
Peep Toe. Adorei as flores de tecido

Um lindo Christian Louboutin - Peep Toe + plataforma
Plataforma: Para as noivas que querem ganhar alguns centímetros sem abrir mão do conforto as plataformas são indicadas. Elas ajudam a compensar a inclinação gerada por saltos muito altos, tornando-se muito confortáveis.


Lindo modelo da Marianna Machado



Sandália: No calor nada como uma sandália nos pés, mas há noivas que não gostam porque os dedos ficam de fora e passa a sensação de estar sem sapato. A escolha é de cada uma, mas se você optar por esse modelo, escolha uma que tenha tiras mais largas para não machucar os pés.

Imagem: Vizzano

Outros modelos de tirar o fôlego:
Modelo Peep Toe com plataforma. Linha Off white - Marianna Machado

Mais um belíssimo Marianna Machado

Amo solado vermelho!

Delicado com pedraria. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...