Vestidos para a mãe da noiva

O casamento é sem dúvida alguma o grande dia da noiva e do noivo e eles são o centro das atenções. Mas por ser uma data tão especial, as mães dos noivos se preocupam e muitas vezes sentem dificuldade na hora de escolher o que vestir nessa ocasião tão bonita.E é claro que as mães dos noivos devem estar nada menos que impecável na celebração!!!



Dicas importantes: a mãe da noiva tem o direito de escolher primeiro a cor que ira vestir. Então como boa educação, é ideal que essa escolha não demore muito, para que a mãe do noivo possa providenciar seu vestido na cor desejada – exceto a cor já escolhida pela mãe da noiva. 
O vestido que a mãe da noiva escolher normalmente guiará a mãe do noivo na escolha do seu. Lembre-se de que não deve haver concorrência ao escolher um vestido. Também é importante ser flexível na escolha do seu vestido e seja simpática, especialmente se for convidada a vestir uma cor, por exemplo, que você não goste.


Feita a escolha da cor, é hora da escolha do modelo. As duas escolhas devem ser feitas levando em consideração o estilo das mães. 

Ousar neste momento não é algo muito aconselhável. É claro que  as mães não precisam abrir mão do seu estilo próprio.  O importante é estar linda, discreta  e elegante ao mesmo tempo. Afinal, a estrela da noite é a noiva.
Para finalizar, é recomendável evitar cores muito claras ou muito escuras, excesso de brilhos, fendas imensas, plumas, acessórios mega chamativos, maquiagem super extravagante, penteados exóticos e decotes muito profundos. Esse não é um momento muito aconselhável para ousar.

Veja lindas opções para o Vestido das mamães, nos mais diversos estilos!


Para as mamães Plus Size

Para as mamães mais modernas

Chique e versátil

Acho que poderia ter um pequeno decote na frente, mas ainda assim é lindo!

Lindíssima a combinação do verde com a renda preta




 

CarolineMiddleton, mãe de Kate Middleton



Sugestão completa para o Look















Lindo modelo, super clássico by Wanda Borges

Adoro os vestidos Eliee Saab

Você encontra lindos vestidos para a mãe da noiva e do noivo na Poizon - Lago sul.


3 comentários

Rachel Helen Souza disse...

Muito legal o post, os modelos são lindos mas as modelos estão fora da realidade do estereótipo das mães né.
As mães de noivas não são novas, nem magras e altas, acho que esses desfiles deveriam usar modelos mais adequados ao produtos mostrados. Minha mão por exemplo tem 46 anos, 1,60, 70kg ( gordinha ).

Bárbara Maria disse...

Eu tbm acho um pouco fora da realidade... infelizmente eu percebi nessa minha trajetoria como noiva uma dificuldade muito grande em achar um vestido bonito para minha mae.. os bonitos sao para as maes magras e altas.. baixinha e gordinha como a minha nós achamos somente um que sirva e mesmo assim horrivel, totalmente senhora..e nao é por dinheiro, pois ela esta disposta a pagar o tanto que for para ficar bonita no meu casamento.. é mesmo falta de escolha! de opcao! triste...

LOUISE FROGEL disse...

Estou procurando tb um modelo que ajude a valorizar o meu visual, pretendo emagrecer até a data do casamento, mas mesmo assim, sou baixinha e gordinha, esses modelos foge completamente do perfil de mãe. Gostaria de encontrar algo mais a ver com a proposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...