O destino do NBU´s e Casarei em Brasília. Por Livia Oliveira

Venho dizer a todos os nossos leitores que a história do CASAREI EM BRASÍLIA e dos grupos NBU´s não pára por aqui. 

Quem acompanha o site sabe das linda trajetória da Letícia, fundadora do Casarei em Brasília. O grupo NBU´s, o sucesso do site, o grupo do facebook... Tudo feito com muito carinho e dedicação visando ajudar tantas noivas que assim como ela, sonhavam com uma linda cerimônia e festa de casamento e dando oportunidade a muitas empresas para divulgar o seu trabalho.


O tempo passou, a Lelê casou, o site e grupo cresceram. Em Agosto de 2013 eu entrei para a equipe de blogueiras do Casarei em Brasília. E em Outubro do ano passado passei a ser sócia da Letícia, fato que foi anunciado no nosso Encontro de Natal das NBU´s. 
Fernanda Coelho, Livia Oliveira e Letícia Lamounier.
Equipe Casarei em Brasília de Agosto/13 

De lá pra cá nossa gestão mútua fez com que as noivas participassem cada vez mais do grupo de e- mails, aumentamos a frequência de posts e com isso passamos a ter o dobro de visualizações ao site - aproximadamente 40.000/mês.
Infelizmente a Letícia precisou se desvincular do Casarei em Brasília, não foi uma decisão fácil, mas os projetos novos e a vida de casada exigem dela um novo foco. Tenho certeza que um pedacinho do coração e da essência dela ficará sempre por aqui. 

Tenho muito amor ao site e ao grupo de noivas, faço isso com muito carinho. Por isso afirmo que a minha dedicação será igual ou maior ao que já vem acontecendo desde agosto/2013, para que assim como a Letícia, eu possa ajudar muitos casais a ter o evento com que sempre sonharam e ajudar tantos fornecedores que trabalham com seriedade a se estabelecerem no mercado de casamento de Brasília.


Beijos a todos os leitores do Casarei em Brasília, e que os próximos anos sejam de muito sucesso para o site e todos nós ;) 

Livinha Oliveira. 

Um comentário

KÁTIA SANTOS disse...

Seja muito bem vinda ao mundo casamentício; conte sempre comigo e parabéns pela conquista sei que a Letícia não colocaria td isso na mão de quem não confiasse bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...