Nosso save the date - vídeo


O Save the date é uma tendência americana que veio para ficar. É uma espécie de "pré convite" e pode ser enviado em forma de convite impresso em gráfica, foto revelada (estilo cartão postal) ou da forma que eu acho mais legal: Em vídeo!
O ideal é enviá-lo  com no máximo 6 meses de antecedência ao casamento, para que as pessoas possam "reservar a data" e começar a se programar para comemorar junto ao casal esse dia tão lindo.

Em Dezembro do ano passado, no  Encontro de Natal das NBU´s, ganhei em um sorteio o Save the date da Report Filmes. E o resultado você vê aqui

Foi um verdadeiro quebra cabeça decidir como fazer o vídeo, afinal meu noivo e eu somos péssimos diante das câmeras... E então surgiu a ideia da técnica Stop Motion, que é um vídeo feito por uma sequência de várias fotos... dessa forma a gravação ficou mais fácil e o resultado surpreendente.
 

Usamos no vídeo alguns itens que são muito especiais na nossa história:
- Cenário. Casa da minha sogra e local onde será nossa festa de casamento
- Abadá do show em que nos conhecemos láááá em 2006
- Música. Já foi gravada pelo Asa de Águia. No vídeo está em versão acústica, gravada pelo meu querido amigo Rafael Lima, da banda No grau!
- Bola de futebol americano. A gente gosta de assistir ao Super Bowl
- Canecas de chopp. Nossa primeira viagem foi para a Oktoberfest de Munique, e trouxemos essas pequenas canecas como souvenir! E a gente adora um chopp ;)

Agradecimento: REPORT FILMES e RAFAEL LIMA

Curtiu nosso vídeo? Então deixa um recadinho pra gente ;)


4 comentários

Coisas da Lívia disse...

Ai que lindo, como não amar, e que casa mais linda!!

Beijos

Beatriz Coelho disse...

Lívia, parabéns pelo Save the Date! Ficou lindo!
Me tira uma dúvida. Também estou querendo casar na casa dos meus pais, mas estou preocupada com a falta de banheiro do lado de fora da casa. Como você vai fazer?Já pesquisei na net banheiros químicos de luxo, mas só acho no Sul ou no Rio/SP. Você tem alguma solução?

Beijos e sucesso!

Livia Oliveira disse...

Oi Beatriz,

Que bom que você gostou do save the date.

Quanto aos banheiros, não vou precisar alugar... usaremos um lavabo e o banheiro de quarto de hospedes como banheiros femininos (o acesso dentro da casa será restrito a essas duas áreas - fecharemos o restante com biombos fixos) e os dois banheiros da churrasqueira ficarão para os homens.

Acho que aqui em Brasília você encontra banheiros químicos de luxo (tem até pia e espelho). Verifique com a https://www.facebook.com/pages/UFA-loca%C3%A7%C3%B5es-Banheiros-Qu%C3%ADmicos/222670204498337 e http://www.elitebanheiroquimico.com.br/
Atenciosamente,
Livia Oliveira

Beatriz Coelho disse...

Lívia, muito obrigada pela resposta!
Entrei em contato com as duas empresas que você me indicou e infelizmente nenhuma das duas presta o serviço. :(
Vou continuar na busca!!!

Beijos
Beatriz Coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...