Post musical #4 - Entrada da noiva

De toda a sequência de POST MUSICAL, essa definitivamente é a mais difícil de todas. 
E é claro que a música da entrada da noiva é aquela que deve ser mais emocionante e impactante. Ultimamente muitas noivas têm fugido da tradicional marcha nupcial, por isso que hoje não vou indicar clarinadas e marchas...

No Brasil tem se tornado comum a marcha nupcial durar somente até a noiva pisar o pé direito no tapete, e nesse momento começa uma música romântica instrumental ou cantada.

Cada canção traz um sentimento diferente – por isso não importa se você está indo para o doce e sentimental ou dramático ou contemporâneo … há muitas, muitas músicas por aí à espera de serem encontradas. O que mais importa é você reconhecer na música a identidade que você pretende trazer para o casamento.
É claro que a música escolhida para a minha entrada não está listada aqui embaixo, mas de tão especial que ela é para mim e para o meu noivo, ela foi o motivo da grande busca interminável muito longa banda ideal para a minha cerimônia.
Como esse tema é muito muito muito difícil, coloquei 2 opções a mais para músicas populares


1. Música popular: Alicia Keys - If I ain´t got you. Adoro um piano... e acho essa música impactante, além de ter a letra linda e romântica.


2. Música popular: Elvis Costello - She. Eu particularmente não curto muito essa música, mas a mulherada costuma gostar... e como eu tento agradar a todos os gostos, então lá vai!

3. Música popular: Cristina Perri - A thousand Years. Ok, já virou clichê, mas a letra dessa música tem TUDO a ver com casamento, por isso busquei essa versão com legenda!!!

4. Música popular: Geraldo Azevedo - Dia branco. Eu me emociono TODA vez que ouço essa música! Além de ter a letra maravilhosa, eu me lembro de alguns muitos shows do Asa de águia que eu fui e encontrei meu noivo (o Durval sempre toca essa música).

5. Música popular: Nothing Else Matters- Metallica (versão: Apocalyptica). Para as noivas do rock!!! Sim eu amo Metallica e Asa de águia - devo ser louca!

6. Música clássica: Arioso - Bach. Já fui a um casamento no qual a noiva entrou ao som dessa música e eu afirmo: foi um dos casamentos mais emocionantes que eu já fui!

5. Música católica: Ave Maria (Gonoud) - Bach. Não poderia ser diferente, né?


6. Música evangélica: Anderson Freire - Só você. Quem me conhece sabe que eu amo música e adoro conhecer novidades. Semana passada fui a uma audição da Gs produções musicais e me encantei por essa música, que foi composta por um noivo muito apaixonado só para ver a sua amanda caminhando em direção ao altar. Vejam como essa música é simples e bonita!


A seqüência dos posts musicais segue a nossa sugestão de CORTEJO

Post musical #1 - Entrada dos pais e do noivo
Post musical #2 - Entrada dos padrinhos
Post musical #3 - Entrada das Damas e Pajens

O próximo post musical é dedicado à ENTRADA DAS ALIANÇAS. Envie sua sugestão para casareiembrasilia@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...