Chá bar DIY

Ontem falamos um pouco sobre como organizar seu chá de panela. Hoje é dia de inspirar vocês com esse chá bar super delicado dos meus amigos, padrinhos e afilhados de casamento.



A Joseana é dessas noivas super dedicadas e fez toda a papelaria do noivado, encomendou itens da china e fez uma festa super intimista e com a cara dos noivos.
Esse relato é a prova de que noivas e madrinhas unidas conseguem fazer uma festinha super charmosa, gastando pouco com decoração!
Veja o "CHASEI" e as fotos:



Meninas no dia 8/3 fizemos nosso chá bar e pense num trem que deu dor de cabeça. Não para organizar, mas para decidir quem iria chamar, se fosse chamar todo mundo que queríamos ia virar outra festa de casamento, então optamos por chamar apenas os amigos mais próximos. Convidamos 50 pessoas e foram 44. O resultado foi uma reunião super descontraída e que terminamos a noite muito felizes com cada momento e cada bate papo.

Vou aos detalhes:
salão de festa da cunhada. O salão fica na cobertura o que deixou o evento um tanto mais reservado.
Começamos as 19 horas.

Papelaria:
Queria eu mesma personalizar as coisas decidi por a mão na massa, fiz as latinhas, os cartões para recado
aos noivos, plaquinhas dos doces. Enfeite das mesas. Convite que enviei por email mesmo.

Decoração:
Tive a grande ajuda de amigas e madrinhas Rebecca e Livinha.
Os Balões LOVE comprei no ebay, no dia enchi com gás hélio na loja Parabéns, porque não lembrava
outra. Eles me deram uma grande raiva, foi muito caro e furaram um balão. O carinha acertou errado o buraco e furou, e como ele esvaziou aos poucos na hora que sai da loja não percebi.


Lanternas com as velas eu peguei emprestadas com uma amiga, Flores compradas no dia no CEASA,
Tolhas da mami e da cumadi Livia.

O topo do bolo foi realmente algo que amei, foi presente da madrinha Livia, feito pela Marileia Gregporio, e deixou a mesa muito mais bonita. Ela também me emprestou um quadro para completar a decoração.






Caixinha para recado aos noivos e pedir musica para o grande dia

Mesa com as lembrancinhas: Fiz latinhas que comprei no taguacenter e imprimi os rótulos em casa

Decoração das mesas
                                












Comidinhas e bebidinhas:

Fizemos uma noite de crepes e contratei a Eliana Buffet que foi muito profissional e pontual em tudo.
Fora que um preço joia também. Todo mundo achou delicioso e bem servido. Como eram poucas pessoas e tudo muito entre amigos resolvi que não queria nada muito formal. Os crepes eram servidos no cones de papel. (não tenho fotos do pessoal).
https://www.facebook.com/elianefonsecabufe

As bebidas que servimos foram refrigerante e cerveja, como disse não queria nada formal então deixei um cantinho para o pessoal se servir na área que montei para as bebidas. Compramos quase todos no super adega Mini refrigerante e long neck. Foi o mais fácil, para evitar o uso de copos e no final ficar fácil de juntar tudo e jogar fora.
Encomendei mini coca com tag personalizada na 2MI Personalizações, a Magda foi super atenciosa e fez todas em 1 dias e meio, nem eu acreditei. Foi a sensação da festa todos queriam levar pra casa e tirar foto. hehe
www.facebook.com/2mi.personalizacoes?ref=ts&fref=ts



Doces foram da Cirônia o que não tem o que se reclamar, sempre perfeitos. Pontuais na entrega. O bolo foi feito com todo carinho pela a cunhada.



Lembrancinhas para os padrinhos:

Resolvemos que convidaríamos os padrinhos no dia e eu queria criar algo para convidar. Cai na mesmice, mas todos gostaram. Montei uma caixinha com o convite e um bem casado. Eu mesma pintei e decorei.



Fotografia:

Contratei o Rafael Zart, foi um fofo e com um preço joia . Pelas fotos acima da pra ter uma base da qualidade do rapaz.
tel: 99840182
portfólio: http://fotografia.rafazart.com

Lista de presentes:

Copalimpa e Mr Shipper (lago sul) foram perfeitos e organizados. Não ganhei nada repetido. Fora que adoro as lojas pelos preços.

Brincadeiras:

Dindas lindas que organizaram. O noivo ate pensou em vetar mas no final se divertiu muito. Eu amei cada brincadeira!!


-----------------------
Palavras da blogueira e madrinha da Josi e Luiz:

Para presentear o casal, pedimos que cada madrinha e mães dos noivos enviassem 1 receita e 1 foto de cada dinda com o casal, montamos um layout fofo e com as cores da decoração do chá, editamos e pedimos para imprimir e encadernar em gráfica rápida. Ficou muito fofo e os noivos amaram



Espero que vocês tenham gostado...  Deixe um recadinho aqui embaixo, nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...