Onde fazer a prévia da noiva?

Quando pedimos orçamento para fotógrafos, esse tipo de ensaio costuma estar incluso nos pacotes mais básicos. Trata-se de um ensaio fotográfico feito apenas com a noiva, antes do casamento e é uma forma de testar se a produção de make up e penteado estão agradando a noiva e de eternizar esse momento e produção sem perder tempo durante a recepção. 


Mas em qual lugar fazer a prévia? 
Isso varia de noiva para noiva. Você pode escolher um local paradisíaco, outras cidades, monumentos impactantes, parques de diversões e por aí vai.. 
Para te ajudar, selecionei algumas opções para vocês:

Brasília Country Club: Ideal para noivas que gostam de cavalo e equitação. 
Tel:  3338-8563


Brasília Palace Hotel: O hotel é a cara de Brasília e conta com belíssimos murais e azulejos de Athos Bulcão, lindo salão com escada e um enorme gramado com vista para o lago paranoá. 
Tel: 3306-9100
Foto: Ernani Rocha
Foto: Ernani Rocha

Centro de convenções Israel Pinheiro: Uma área de muito verde, à beira do Lago Paranoá e ao lado da Ermida Dom Bosco. 
Tel: 2196-0000
Não achei fotos de prévia da noiva, mas essa foto de ensaio de casal é linda


Villa Régia: Casa de festas em estilo rústico, com jardim maravilhoso. 
Tel: 3548-5535



Brasília é o cenário!! Nossa cidade é linda e você pode aproveitar isso fazendo uma prévia urbana... escolha 3 ou 4 monumentos da cidade e carregue seu fotógrafo pra lá
exemplos: Congresso nacional, palmeiras atrás do congresso, catedral, Praça dos 3 poderes, Palácio da Alvorada, Torre de Tv, fonte da torre de TV, Torre de TV digital, parque da cidade, Ermida Dom Bosco, Teatro Nacional, Ponte JK, Praça dos cristais (SMU), ... essas são só algumas opções ;)

Palácio do Planalto. Via: www.coisadecasada.com

Linha férrea.

Passarela subterrânea do eixão. Foto: Rodrigo Lopes Fotografia

Torre de TV digital. Foto: Chá das duas

Torre de TV digital. Foto: Chá das duas
Ermida Dom Bosco. Foto: Ernani Rocha

Vi esses três tópicos sobre as vantagens de ter uma prévia da noiva e resolvi compartilhar com vocês
"1. Como o nome já diz, na prévia da noiva a noiva será fotografada com o visual exato que usará no dia do casamento. Este ensaio serve como um teste para ver se a maquiagem, o penteado e o vestido estão perfeitos. Como ele normalmente é feito com antecedência de 2 semanas a um mês do casamento, dá tempo de pedir para o cabeleireiro, maquiador ou costureira alterarem algum último detalhe. 

2. Ajuda a dissipar o nervosismo porque a noiva tem tempo de se familiarizar com o "novo visual", com o peso do vestido e do véu, se acostumar com o tamanho do salto, se entrosar mais com o fotógrafo e cinegrafistas

3. Ideal para as noivas que sonham em protagonizar m editorial de revista. A prévia da noiva é o momento em que a noiva pode se sentir uma modelo, fotografar num horário e local diferentes de onde irá se arrumar, eternizar o seu look com calma e tranquilidade, sem correr o risco de se atrasar para a cerimônia ou perder um tempo precioso da sua festa fazendo isso. " Via: www.weddingbycecilia.com
Ainda não escolheu o local para a sua prévia? Não se preocupe, semana que vem tem a parte II desse post. 

Um comentário

Gisele Santiago disse...

Quantas inspirações lindaas!! Minha e-session será no fim de abril e a previa de noiva em maio. N vejo a hora. Só que estou super em duvida sobre os locais... Adorei o post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...