Chá bar DIY #2 - Thayná e Leandro

As NBU´s (Noivas de Brasília Unidas) são mesmo o máximo! Veja como foi lindo o chá de panela da Thayná, noivinha que participa do nosso grupo do facebook.



A Thayná e o Leandro optaram pelo chá bar, tipo de chá de panela no qual participam mulheres e homens. Afinal, não é justo que só a mulher pague mico na hora das brincadeiras, né?!

O que encanta é que além dos noivos, a família e amigos tiveram bastante participação na organização da festa, criando um ambiente intimista e descontraído para essa festa tão especial.

Clique aqui e veja as fotos e o relato desse casal lindo.


Algumas coisas foram contratadas, em outras tivemos muita ajuda de amigos e parentes.
Mas eu também fui atrás de muita coisa para que tudo ficasse bem bonito. Mostrei algumas fotos para algumas amigas, esses registros serviram como fonte de inspiração e elas me ajudaram muito na montagem da festa, inclusive fizeram os arranjos de mesa, que ficaram uma graça.





Encomendei algumas comidas (sanduíche de metro, salgados assados e mini hamburguer), mas a minha mãe, amiga e tias também fizeram muitos quitutes saborosos (torta de frango, de presunto e queijo, limão, pates, cachorro-quente, empadinhas, e bolos de vários sabores). Além disso teve cachorro quente, chocolate quente, vários sucos, refri e café.



Os doces e maquete foram da Doce Docer... tudo uma delícia.



Meu primo (Henrique Dias) registrou tudo em fotos maravilhosas e meu cunhado fez os cartões para os recadinhos e as plaquinhas das comidas.



De surpresa algumas amigas elaboraram brincadeiras, e foi muito divertido. Nós não sabíamos, mas na hora topamos tudo, nos sujamos e todos se divertiram.




Como o momento foi para reunir muitas pessoas especiais, aproveitei a oportunidade e já entreguei uma parte dos convites de casamento, o que me poupou tempo de ir até a casa de cada um depois para entregar.

Também encomendei uma árvore digital da Charmin e as plaquinhas divertidas foram feitas pela Priscila da Casa Comigo.



A lista de presentes eu deixei na Dular e Copacor e recebemos muitos presentes tanto no dia quanto depois - entregram na nossa casa, mas a melhor parte foi tanta gente querida reunida nos desejando coisas boas e nos presenteando com muito carinho. Foi também um momento de agradecer a Deus por ter nos ajudado até aqui, porque Ele nos deu o maior presente. Amar e poder constituir uma família é um privilégio. Sentir o amor e o apoio de todos tão pertinho do casamento nos revigora e nos deixa ainda mais ansiosos para viver o grande dia.
Valeu a pena!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer as fotos do seu chá de panela, noivado ou casamento aqui? Envie e-mail para casareiembrasilia@gmail.com

Um comentário

Iana Paulinha disse...

Que massa mew. Tudo lindo, amei!


Curti muito o blog e já estou acompanhando. ;)
Encomende um design para seu blog: http://worldgirldesign.blogspot.com.br/
Siga e acompanhe nosso blog: www.mundogarota.com
Conheça minha loja online: http://worldgirl.loja2.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...