5 destinos no nordeste para a Lua de mel

Muitos casais ficam em dúvida na hora de escolher o local da lua de mel, é importante lembrar que nosso país é maravilhoso e que O Brasil oferece várias opções incríveis.
Para quem não abre mão de sol e mar o Nordeste, conhecido pelas praias paradisíacas, pode ser um destino perfeito para aqueles que buscam dias ensolarados e paisagens encantadoras.
Selecionei alguns destinos incríveis, clique aqui e confira!


1. Jericoacoara, Ceará: Jericoacoara está entre as dez praias mais bonitas do planeta e, apesar de sua fama correr o mundo, o ritmo de vida na antiga vila de pescadores continua o mesmo, assim como as ruas de areia e sem iluminação pública. É o destino ideal para o casal que quer fugir do burburinho, principalmente nos meses de baixa temporada. Uma dica é fazer um passeio de bugre até a praia de Tatajuba, um vilarejo de pescadores que foi soterrado pela areia e reconstruído na outra margem do rio. O lugar tem dunas enormes, coqueirais e mar calmo. Mais romântico, impossível.
Veja mais sobre Jeri: http://www.portaljericoacoara.com.br/ e http://www.jericoacoaraturismo.com.br/

2. Porto de Galinhas, Pernambuco: É praticamente o paraíso da lua de mel para quem gosta de sol, praias lindas e diversão. Localizada no litoral sul de Pernambuco, a 64 km de Recife, Porto de Galinhas é banhada por águas mornas e cristalinas. Também é admirada pelos seus manguezais e suas piscinas naturais. E com conforto. Uma ótima opção é o resort Summerville Beach Resort perfeitamente integrado a um pedaço de mata atlântica nativa, composta por coqueiros e mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente.
ótimo site para que deseja conhecer Porto de Galinhas: http://www.destinoportodegalinhas.com.br/ e http://www2.uol.com.br/portodegalinhas/



3. Salvador 
Os melhores destinos para lua de mel são aqueles considerados locais abençoados e não existe nenhuma cidade mais abençoada do que Salvador, não é mesmo? Esse é um dos destinos do nordeste brasileiros mais procurados pelos noivos. Todos os santos em Salvador se preparam para receber e dar boas vindas ao novo casal e garantir uma união duradoura, feliz e muito abençoada. Sem falar que Salvador é uma cidade muito bonita e recheada de culturas, se você ainda está em dúvida de onde passar a sua lua de mel esse é o destino perfeito para você. Não poderia deixar de falar da culinária, do povo e da alegria da capital baiana, que com certeza deixará saudades.

4 - Fernando de Noronha
Noronha é o destino mais exclusivo do nosso país, e é na lua de mel que muitos casais tem a oportunidade de conhecer o arquipélago com as praias mais bonitas do Brasil. A melhor época do ano para encontrar um mar estilo piscininha são os meses de setembro e outubro, quando, além do mar ficar mais calmo, a visibilidade para o mergulho é excelente. As melhores pousadas são caras, mas estão muito preparadas para agradar aos casais que querem comemorar essa data com a atenção que ela merece. É importante que os noivos entendam o que encontrarão na viagem, porque, apesar de ser um lugar inquestionavelmente lindo, a estrutura da vila é precária (devido à área de proteção), os preços são altos e o acesso às praias nem sempre é fácil.
Se você aprecia a natureza, com certeza essa será uma grande viagem. Mas quem quer encontrar lojas, ruas asfaltadas e glamour precisa repensar sobre ir para Noronha.

5  - Arraial d`Ajuda
Um dos distritos que mais faz sucesso em Porto Seguro é Arraial d`Ajuda. Conhecido por suas praias mornas e azuis, o lugar é famoso entre casais que buscam tranquilidade sem perder a estrutura. Arraial fica pertinho de Porto Seguro, separado apenas por uma travessia de balsa, e encanta pelo charme de suas ruas rústicas mesclado ao bom humor do povo baiano. O destino, que fica lotado no Reveillón e Carnaval, é a escolha perfeita para quem não quer gastar muito mas pensa em desfrutar de um dos pólos do turismo nacional. Depois de passar o dia entre a praia da Pitinga e Taípe, com falésias lindas, não deixe de fazer os passeios pela região. Conhecer o Recife de Fora,  mergulhar com peixinhos e passear pela Praia do Espelho  com um visual paradisíaco são programas imperdíveis para fazer durante uma viagem a dois.
Saiba mais sobre Arraial d`ajuda: http://www.arraialdajuda.tur.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...