Nosso convite aos padrinhos de casamento

Já falei com vocês em outros posts a respeito das lembrancinhas para os padrinhos.
Como o meu casamento se aproxima eu já entreguei todos os convites dos padrinhos, por isso resolvi compartilhar com vocês esses detalhes que eu e meu noivo fizemos com tanto carinho.

Eu queria que o convite já estivesse junto com o presente dos padrinhos (que muitas pessoas optam por entregar durante a recepção de casamento). Eu e meu noivo também queríamos que o presente/convite fosse algo útil para os padrinhos, assim eles lembrariam de nós com carinho sempre que utilizassem o presente.
Clique aqui e veja o presente que preparamos para os nossos padrinhos!


Ao longo desses 4 anos de namoro, o Rafa me ensinou muitas coisas, inclusive a gostar cerveja... nossa primeira viagem romântica foi para a Oktoberfest para degustar cerveja de qualidade. E quando a preguiça bate, nós gostamos de comprar uma cerveja diferente e degustar em casa assistindo a um bom filme. Quando eu digo DEGUSTAR é no sentido real da palavra... nada de extrapolar e ficar bêbado.

Por causa de tooooodos os fatores citados acima, optamos por uma caixa de mdf (do tipo feitas para colocar baby chandon), meus sogros emassaram, lixaram e pintaram as caixas, eu forrei com tecido e decorei com as fitas.

Depois fui à Super Adega e escolhi uma cerveja de trigo bem gostosa (que coubesse dentro da caixa) e comprei tulipas para colocar 1 em cada caixa.


Mandei personalizar os rótulos das cervejas com o pessoal da 2M.I, foram super pontuais e cobraram um preço justo pela arte e troca dos rótulos.




















O texto da rótulo da frente era "O casamento do ano está chegando. Comemore com Livia & Rafael". Weiss Damm é o nome da cerveja escolhida. E onde tinha escrito "Cerveza de trigo - Premium Quality Beer" virou Premium Quality Love... rsrsrsr

No verso, onde antes havia detalhes da cerveja, colocamos o texto de convite (que eu copiei de algum blog - não lembro mais qual foi - e fiz algumas adaptações). O texto ficou assim "Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais e por isso não poderíamos abrir mão da sua presença em nosso grande dia. Nosso casamento está chegando e nós queremos muito que você testemunhe o nosso amor estando ao nosso lado em esse momento especial. Queremos que além de amigo seja nosso conselheiro, que compartilhe conosco os momentos bons e ruins. Queremos que seja nosso padrinho. Aceita?"

Nossos padrinhos amaram os presentes, alguns disseram que a cerveja era realmente muito gostosa, outros disseram que já estão usando as caixas para guardar os relógios e coisas do gênero. Muito gratificante saber que conseguimos agradar essas pessoas que amamos tanto, né?

**Ainda falta entregar o convite/presente de uma madrinha, assim que eu fizer isso publico aqui no site o  que eu preparei para as amadas "dindas"!

Um comentário

2MI Personalizações disse...

Lívia, como ficou linda a caixa! Parabéns pela criatividade! Ficamos felizes por ter gostado da personalização do rótulo! Fizemos com muito carinho!
Torcemos para que você tenha um casamento lindo e para que sejam muito felizes!
Beijos,
Equipe 2MI Personalizações
@2mipersonalizacoes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...