A moda do Charraiá - Laís e Josué

O chá de panela tem se tornado uma festa cada vez mais divertida e fundamental na jornada até o casamento. O meu chá bar foi em junho e além de ser um momento muito divertido com amigos e familiares, esse "mini evento" serve como aperitivo para o "grande dia". 




Algumas pessoas, para incrementar a decoração, usam temas que ajudam muito! Foi o caso da NBU Laís, noiva do Josué, que fez um liiiiindo CHARRAIÁ, ou simplesmente, chá de panela om tema de festa junina. E como esse chá de panela ficou ma-ra-vi-lho-so, resolvi compartilhar com vocês. 
Clique aqui e veja o chá de panela contado pelas palavras dessa noivinha super caprichosa! 

Olá Meninas...

Esse foi meu chá de panela número 1 (sim, vou ter um chá número 2. Rsrs).  Ele foi feito especialmente para que o meu noivo parasse de "dar birra", ele não aceitou que eu tivesse um chá só de mulheres, então fizemos esse para os seus amigos e alguns familiares.

Sei que homens não ligam para detalhes, mas eu como uma noiva super empolgada, busquei fazer algumas coisinhas diferentes.  Eu tive bastante trabalho manual, fiz as "caipiras" no tubo de ensaio, enrolei bombons no tecido chita , fiz laços para minhas panelinhas e outras coisinhas. 



Na mesa de doces, além dos doces típicos de festa junina, eu coloquei brigadeiro e doce de leite no copinho, também fiz os arranjos das mesas e os balões juninos, para enfeitar a área onde estavam os meus convidados. Essa história de "faça você mesmo" funciona, e é super gratificante! 



A tarefa de unir tudo o que eu tinha ficou com a minha cunhada ,que arrasa com decorações. Nós juntamos coisas nossas, das nossas mães e até das nossas avós. Esse foi o resultado de muito amor e empolgação... Rsrs
Sei que muitas "noivinhas" abrem mão do chá de panela por dizer não compensar, mas acho que além da questão de estar sendo presenteada, está o festejar de maneira não formal (como tem que ser no casamento). 



Eu me diverti muito nos preparativos e na festa ... Os amigos do noivo também se divertiram horrores! Em setembro terei o chá só de mulheres, que está sendo organizado pela minha CunhadaMadrinha. Estou ansiosa! Espero que tenham gostado, e que meu relato empolgue e inspirem vocês! 

Obs: não contratei buffet, servimos comidas típicas e todas foram feitas por minha mãe, avós e tias. 
obs2: Não posso deixar de agradecer à minha super cunhada, que foi a grande responsável pela decoração, quer ver mais? Então siga o instagram @ESPOSAVIRTUOSA

 Att., Laís, a noiva do Josué Rodrigues ❤

*mais algumas fotos para vocês se inspirarem










--------------------------------------------

Quer compartilhar o seu evento aqui? Envie suas fotos e texto para casareiembrasilia@gmail.com

bjs

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...