Casamos #8 - Traje do noivo e pajem. (Mr. Spencer)



Em um casamento não é apenas o vestido da noiva que chama atenção. Por se tratar da união de duas pessoas, o noivo obviamente é o homem mais notado em um casamento.
Muitos outros trajes também são especiais nessa ocasião. É assim com a roupa do noivo, pajem, damas, pais e mães dos noivos.
Então hoje venho falar da roupa dos homens da cerimônia! Noivo, pajem, pai da noiva e pai do noivo. 
A maioria das roupas foram alugadas na Mr. Spencer, na 304 norte. 
Clique AQUI e saiba como foi esse contrato e nossas escolhas.

Enquanto eu me precipitei e comprei meu vestido muito cedo, o noivo foi deixando para depois e só alugou a roupa dele faltando 16 dias para o casamento. Consequentemente a roupa do pajem foi escolhida no mesmo dia. 

Já que o meu marido não usa terno para trabalhar, só usa quando vamos a casamentos, achamos melhor alugar. Começamos a pesquisa através de indicações e assim nossa busca foi muito rápida. Na primeira loja que entramos já gostamos de tudo. Na Mr. Spencer, da 304 norte, alugamos o terno do noivo, terno do meu irmão e roupa do pajem. 
A cerimônia estava marcada para o meio da tarde, por isso para o noivo optamos por um terno cinza, o próprio tecido tinha leves riscas da mesma cor (não chegava a ser risca de giz), com colete, camisa e gravata. A escolha do colete foi para ficar mais elegante e diferenciá-lo dos convidados pois tínhamos certeza que ele iria tirar o paletó durante a festa. 


No meio da festa, sem o paletó mas ainda com cara de noivo

Ele ficou ainda mais lindo (esposa apaixonada) e ficamos muito felizes com a escolha. O sapato ele comprou com bastante antecedência na Birello.
obs: O casamento foi na casa dos pais dele, então ele teve o dia inteiro pra se arrumar com muita calma. Jogou videogame, tomou cerveja, acompanhou a montagem de muitos itens da festa... enfim, um dia muito tranquilo! 

O irmão ajudando ele a se vestir

Pronto, acompanhando tudo da varanda.

Para o pajem queríamos uma roupa que fosse bonita e ao mesmo tempo confortável. Quando cheguei na Mr. Spencer e vi essa roupa não tive dúvida, deixei escolhido e meu cunhado só passou lá depois com o Gabriel (sobrinho do noivo) para selecionarem o tamanho. Optamos por calça social cinza com risca de giz, suspensório, gravata borboleta e boina. Ficou um charme! 



Tem coisa mais linda??
Aproveitamos a ida a Mr. Spencer e escolhemos também o terno para o meu irmão, que assim como o marido não usa muito esse tipo de roupa, por isso achamos melhor alugar também. 

Meu irmão (super emocionado). Também com roupa da Mr. Spencer
O recordista em ver a roupa em cima da hora foi meu pai. Ele emagreceu muito e achou melhor comprar um terno na Via Veneto. Mas resolveu fazer isso dia 22/08. Um dia antes do nosso casamento religioso e 8 dias antes do casamento civil + festa. Quase infartei!
Já o meu sogro, comprou o terno com aproximadamente 2 meses de antecedência também na Via Veneto. 

Maridão (Mr. Spencer) e sogrão
Eu e meu pai (lindo demais)
Família reunida no altar 

Porque eu indico a Mr. Spencer:
* Ótimo atendimento 
* Variedade de opções para roupa do noivo e pajem
* Ótimo preço 
* Qualidade do serviço para os ajustes necessários


Ficha técnica:
Cabelo e maquiagem: Tábita Meireles Make up artist || Cerimonial: Gláucia Magalhães || Decoração e lapela: Érika Magalhães|| Fotografia: Ernani Rocha Fotografias || Gerador: Energia geradores || Roupa do noivo e pajem: Mr. Spencer || Vestido de noiva - Alma novia By Rosa Clará || Brincos: Márcia Marquez Acessórios || Tiara de zircônia: Leilah Cerqueira Acessórios (9141-4638) 

---------------------------------------------------------------------------------------------
Não leu os posts anteriores do CASAMOS? Não se preocupe! Clique nos links abaixo e saiba tudo que já rolou por aqui. 

Um comentário

Coisas da Lívia disse...

Como vc ficou linda...e gostei muito da roupa do noivo e pagen então que fofurinha!!

Parabéns...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...