Jennifer Aniston, 2015 Academy Awards
Jordan Strauss/Invision/AP

Jen estava deslumbrante em um longo Versace todo dourado e com uma saia transparente! Se for optar pelo modelito, tome cuidado, pois, devido aos vários recortes, o vestido marca bastante o corpo.

Jamie ChungINT1A atriz surpreendeu ao chegar no red carpet com o vestido Yanina Couture que foi bordado por 225 artesãs dinamarquesas. As proporções do vestido valorizam o corpo maravilhoso da atriz, que apostou no cabelo solto, belamente cacheado. A maquiagem está na medida, com os olhos esfumados e tons de pêssego nos lábios e no blush.
Julianne MooreINT7Ela chegou num belíssimo vestido inteiramente bordado Chanel couture, que foi desenhado por Karl Lagerfeld exclusivamente para a atriz. A combinação do cabelo preso clássico com os acessórios fizeram a atriz favorita a indicação se destacar no tapete vermelho.
Rosamund PikeINT9Rosamund Pike arrasou no vestido vermelho Givenchy com bordados florais e fenda frontal. O vestido deslumbrante valorizou a silhueta com o detalhe na cintura deixando a atriz com uma presença imponente neste look icônico.
Reese WitherspoonINT11Reese Witherspoon zerou o tapete vermelho com seu vestido Tom Ford azul claro com faixas pretas grossas, porém delicadas, destacando sua silhueta de maneira clássica e elegante. Provou que menos é mais. A maquiagem, com olhos bem marcados e puxados deixou o look maduro e poderoso. A beleza e o glamour da atriz brilharam ainda mais com o sol, que finalmente resolveu dar as caras em Hollywood.
Emma StoneINT12A nossa grande aposta da noite como sempre não nos decepcionou. Emma estava deslumbrante com o vestido Elie Saab verde claro bordado. Apesar da cor ser arriscada para uma pessoa de pele branquinha como a dela, o cabelo escuro ruivo deixou o look harmonizado. Armado nos ombros e aberto discretamente na perna, a atriz ficou elegante e jovem ao mesmo tempo. Ah! E o que foi aquele abraço super fofo na Jennifer Aniston? Amamos! 
Jennifer LopezINT13A cantora parece que nunca envelhece! Chegou em um vestido volumoso dourado com apliques incrível, a make bronze e o batom rosa ressaltou o seu lindo tom de pele bronzeado porto riquenho. O cabelo preso conferiu uma elegância ao look. Fontes: E online! e Divando