Casamento no Navio




Vamos falar de Mini Wedding? Um conceito super bacana! A ideia é fazer um casamento pequeno, intimista e cheio de personalidade. E até aí tudo parece um sonho prestes a se tornar realidade.

Mas o problema mais comum que os casais encontram quando escolhem esse tipo de festa é a lista. Como não convidar um primo distante? Ou o namorado da amiga? Em um Mini Wedding acaba tendo que ser assim. Muitas vezes não dá para convidar o pessoal do trabalho, da academia...  Quem opta por esse tipo de casamento precisa ter isso em mente. Se você conseguir montar uma lista pequena (depois de conversar com o seu noivo, os pais dele e os seus – pois geralmente é aí que começa o problema) tudo bem, você pode prosseguir com o seu Mini Wedding na sua cidade.
Mas e se a lista continuar grande e mesmo assim o seu sonho for um Mini Wedding? A solução pode ser elegante e super original: CASAMENTO NO NAVIO! 

Clique AQUI, saiba tudo e VEJA FOTOS dessa ótima opção de casamento.





Uma solução é casar em um Cruzeiro! Algumas companhias oferecem esse serviço. É bem legal porque basta você se preocupar com o seu vestido e pronto. O resto eles tomam conta pra você. Os navios sempre têm uma capela e o casamento é celebrado nela. No navio dá para fazer um casamento pequeno, mas ao mesmo tempo clássico.






O ponto positivo de casar em um cruzeiro é que dá para dar mais atenção aos convidados, pois seu casamento não durará apenas uma noite, mas sim váaaarios dias! Um cruzeiro de 7 dias é uma ótima opção para quem quer aproveitar o navio. Parece mentira, mas são tantas as opções de entretenimento e alimentação, que em menos do que isso não dá para fazer muita coisa.

A acomodação é excelente. Você pode optar com cabines simples, ou super cabines. Essa é uma cabine intermediária:

 


O custo benefício de casar (e viajar de navio – fica a dica para a Lua de Mel) é enorme, é muito difícil comer (a fartura e a qualidade da comida são excepcionais), dormir e se transportar a um custo tão baixo.

Dessa forma dá para ter um Mini Wedding diferente e de maneira mais tranqüila, já sabendo antecipadamente quais convidados poderão comparecer. O seu gasto será apenas a sua passagem e o pacote casamento que não costuma ser caro (com certeza muito mais barato do que qualquer casamento por aqui). 






No fim das contas você acaba tendo um casamento, uma viagem em família, e logo depois a lua de mel (os parentes e amigos voltam pra casa e vocês seguem para a lua de mel). 





Se você quiser que seu casamento seja bem chique, você pode casar na noite do comandante. Que é uma noite especial, em que todos os hóspedes do navio saem as ruas com roupas de gala. É oferecido champagne como cortesia. Dá até para se imaginar andando pelo navio com o seu vestido de noiva, não dá? Essa noite é uma grande festa.






O jantar do dia do casamento pode ser no restaurante principal do navio que é super elegante (e já está incluso no pacote).





O menu é sempre composto de uma entrada, um prato principal (que conta com pato, lagosta, carne de primeira qualidade, entre outros) e uma sobremesa. A apresentação dos pratos é sempre impecável.



Ou se vocês preferirem, podem optar por reservar um dos restaurantes pagos do navio. Que também são muito bons e altamente recomendados.

 


A maioria deles tem vista para o mar, é absolutamente deslumbrante!






Os navios também contam com boates e vocês podem dançar a noite toda e se divertirem bastante. Ou seja, é realmente um casamento completíssimo. 





No fim você pode posar para uma foto “à la” Rose e Jack  (Kate Winslet e Leonardo D’Caprio) na memorável cena do Titanic em que eles estão abraçados na proa do navio. Com certeza será inesquecível.





Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...