Ensaio Romântico: Holi Powder





Na Índia há uma tradição para celebrar a chegada da primavera: o Festival das cores, mais conhecido como Holi. Nesse dias as pessoas comemoram jogando umas nas outras um pó colorido, celebrando a vitória do bem contra o mal.
Aqui no ocidente essa celebração virou uma grande festa que atraí cada vez mais jovem com o intuito de se sujar e se divertir.


E é claro que essa linda celebração tem sido usada por muitos casais em seus ensaios românticos. 
O Casarei em Brasília separou pra você uma ótima coleção de fotos para você se inspirar e tem também um breve tutorial para você mesmo preparar seu pó colorido para o ensaio Holi Powder 

Clique AQUI, veja as FOTOS e aprenda a fazer o pó colorido
Mas não foram apenas os jovens baladeiros que curtiram a ideia do pó colorido. Muitos casais estão aderindo ao uso do chamado Holi Powder para celebrar seu amor, criando um momento de descontração e espontaneidade entre eles.

Usar essa inspiração para um ensaio fotográfico é muito bacana e vai render imagens lindas e muito originais. Dá uma olha nesse seleção que fizemos:






E ai, curtiu a ideia? já tá doida querendo fazer um ensaio assim? Então se liga nas dicas que preparamos.




O Holi Powder

Em Brasília ainda não encontramos loja que venda o pó colorido, mas na internet é super fácil encontrar!

Você também pode fazer o pó usando polvilho e corante alimentício, veja o passo a passo no vídeo abaixo:



Onde tirar as fotos

O ideal é fazer em um espaço aberto. Pode ser um parque, um campo de futebol, uma quadra ou até o quintal de casa perto daquela parede branca, sabe? E fique tranquila, a tinta é solúvel em água, então vai ser tranquilo limpar a bagunça depois.





O que usar
Para que as cores fiquem mais vivas, opte por uma camiseta branca, sem estampas e uma calça jeans, um vestidinho leve também vai ficar lindo nas fotos!




O mais importante para este ensaio é que vocês estejam à vontade, então nada de frescurinhas e medo de se sujar.
Lembre-se: "A vida tem a cor que você pinta." (Mário Bonatti)



Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...