Mini Wedding – requinte, intimidade e personalidade.

O Mini Wedding é a opção ideal para você que quer uma cerimônia mais intimista e aconchegante. A festa para até 100 convidados permite um trabalho mais detalhista, que personalize o casamento e faça com que a identidade dos noivos esteja em cada cantinho.




Comece procurando um lugar que seja significativo para vocês. Pode ser na chácara da família, na casa dos pais, no salão de festas do prédio ou até mesmo em um bom restaurante. A ideia é que o espaço permita a socialização do casal com os convidados e traga boas memórias.



A decoração é o momento de personalizar o Mini Wedding e deixar a personalidade de vocês vir à tona. Contrate um profissional que entenda a essência do casal, mas se tiverem a possibilidade preparem vocês mesmos alguns itens como os centros de mesa, um painel de fotos ou um backdrop (cortina de corações ou fitas) para servir de fundo para fotos.


A comida do Mini Wedding também pode ser personalizada, combinando com o horário do casamento, por exemplo. Se você vai se casar pela manhã pode servir um brunch ou até mesmo um almoço. Casamento no fim da tarde cai muito bem com empratados, crepes ou finger foods. Agora, se você quiser sair do tradicional, que tal inovar no cardápio e incluir aquele cachorro-quente que seu noivo adora ou até mesmo a sua sobremesa preferida no cardápio?









Para fechar, a dica mais importante: aproveite o seu dia! Seja um Mini Wedding ou uma grande celebração participe de tudo e divirta-se, crie memórias junto das pessoas mais importantes para você e faça valer todo o trabalho da preparação, afinal casamento é um sonho e deve ser vivido intensamente!


Siga @dicadonoivo no Instagram












Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...