Casamento junino - Adriana e Albervan

Casamento Junino - Casamento real
Adriana e Albervan

casamento junino, casamento julino, casamento temático


Sabe essas histórias tipo de novela com final feliz? Pois é, hoje trazemos para vocês o "Casei" da Adriana e do Albervan. Eles persistiram em seus sonhos, lutaram juntos contra o câncer da Adriana e casaram na data em que sonhavam, com o tema que sonhavam, na companhia de parentes e amigos que os amam.

Clique AQUI e leia a matéria completa desse Casamento junino


"Sempre amei a temporada de festas juninas de Brasília e sempre dizia para amigas que se tivesse uma festa de casamento junino, algumas riam e achavam que eu estava brincando. 
Sempre pensava diferente em relação ao casamento. Casamento para mim é algo do casal e para família e não um dia de princesa para mulheres. Nada de prévia de noiva com vestidos esvoaçantes, apontando seus Buquês para o céu; no máximo uma prévia romântica, por que aí sim... envolvia os dois! 


casamento junino, casamento julino, casamento temático, ensaio romântico

Também não queria nada de glamouroso e cheio de frescuras para comemoração, mas sim uma festa divertida, econômica, com boa comida e que não exigiria dos convidados muitos gastos com traje. 


casamento junino, casamento julino, casamento temático


Então a quase dois anos atrás conheci o Albervan, através de um site de relacionamento. Sintonia total, amor a primeira vista etc etc etc, logo decidimos que não iríamos demorar para casar, ele achava massa a ideia de festa junina, decidimos noivar quando completassemos um ano de namoro, mas com o 1 ano de namoro recebemos um notícia que poderia mudar totalmente nossos planos e sonhos: eu estava com câncer. Numa situação como essa muita coisa passa por nossa cabeça, pensei que o relacionamento poderia não sobreviver a isso, mas ele me provou mais ainda que era homem de verdade e disse que enfrentaríamos isso juntos, foram duas cirurgias iniciais que adiaram em 2 meses nosso noivado, que foi discreto e maravilhoso, apenas com a presença de nossos pais e muitas lágrimas, pois nós sabíamos o que ainda teríamos que enfrentar. Noivamos em dezembro e minha quimioterapia começaria em janeiro, tive uma conversa sincera com o meu oncologista sobre minhas reais chances e como todo médico e tudo na medicina, disse que seria impossível dar certezas... 


casamento junino, casamento julino, casamento temático, painel de fotos, fuxico


Então nossa decisão foi manter os planos, vamos no casar em junho, 13 de junho, dia de Santo Antonio e será uma festa junina. Encontramos um espaço excelente para a festa e uma equipe de profissionais perfeita que se comoviam com minha história e queriam me ajudar a fazer uma festa perfeita, mas quem sabe o que é uma químio, sabe que não seria nada fácil... e não foi! 
Teve momentos que pensei em desistir, sentia muitos enjoos, fraqueza, emagreci demais, além de achar que não ficaria legal casar careca, pensei que não daria conta, mas preparar a festa me dava força, o grupo de noivas do facebook me ajudou muito, muita gente sabia o que eu estava passando e recebia muito apoio, ajuda e força. Pensava em detalhes mágicos e meu noivo sempre achava o máximo e aprovava cada novidade que surgia, decidíamos tudo juntos, eu estava de licença médica, passava o dia pesquisando e de noite passava para aprovação dele. 
Foram 5 meses cansativos de preparativos já que estava passando por momentos desgastantes como quimioterapia e radioterapia. Terminei a radioterapia 10 dias antes do casamento, sendo que 5 dias antes do grande dia a parte de trás da minha coxa estava em carne viva e eu não conseguia sentar, isso preocupou amigos e família e passei a usar e tomar tudo quanto era chá e compressas que indicavam. 1 dia antes do casamento como milagre acordei bem, parece que Deus tinha tirado toda aquela dor com as mãos, eu sentava e andava bem e não tinha mais dor. 


casamento junino, casamento julino, casamento temático


O casamento junino foi bem fora do tradicional, músicas, cardápio, ideias etc, mas todos convidados faziam questão de frisar que foi a melhor festa de todos os tempos, simplesmente impecável em todos os detalhes... 
Cardápio e decoração toda de acordo com o tema junino, comida farta e a vontade, música gostosa, ambiente cheio de calor humano, convidados a vontade, crianças se divertindo muito com atrações para elas.


casamento junino, casamento julino, casamento temático




casamento junino, casamento julino, casamento temático, comidas típicas


Só recebemos muitos elogios e nossa felicidade era tanta que nem dava para perceber tudo que havíamos passado e foi assim que realizamos nosso sonho, mesmo no meio de toda turbulência ele foi perfeito! 

Veja mais fotos!


casamento junino, casamento julino, casamento temático, noiva

casamento junino, casamento julino, casamento temático

casamento junino, casamento julino, casamento temático, noivos

casamento junino, casamento julino, casamento temático, noivos

casamento junino, casamento julino, casamento temático, noivos

casamento junino, casamento julino, casamento temático, crianças, dama, pajem


casamento junino, casamento julino, casamento temático

casamento junino, casamento julino, casamento temático

casamento junino, casamento julino, casamento temático, painel de fotos, fuxico

casamento junino, casamento julino, casamento temático, mesa do bolo

casamento junino, casamento julino, casamento temático, brinde, noivos

casamento junino, casamento julino, casamento temático

casamento junino, casamento julino, casamento temático, dança do casal, noivos, noiva, noivo



casamento junino, casamento julino, casamento temático, mesa doces

casamento junino, casamento julino, casamento temático, mesa de doces

casamento junino, casamento julino, casamento temático, suqueira, água flavorizada

casamento junino, casamento julino, casamento temático, lembrancinhas, chapéu de palha


casamento junino, casamento julino, casamento temático

casamento junino, casamento julino, casamento temático

casamento junino, casamento julino, casamento temático


Principais fornecedores: Espaço e buffet: Mansão MM ( simplesmente perfeitos desde primeiro contato), Decoração: Danusa Palma (faz parte da família MM, nunca nem mesmo fizemos contrato, foi tudo na base da sintonia e confiança); Cerimonial: Inara Ramos (como todos já sabem, simplesmente perfeita também); Doces, bem casados e maquete: Taisa Guimarães (chocolates belga, só elogios também)"



---------------------------------------------------
Acrescentamos aqui um pequeno relato da cerimonialista escolhida pela Adriana e pelo Albervan. Junto a esse relato, algumas palavras de carinho dedicadas a esse casal que marcou a história dessa equipe tão dedicada


casamento junino, casamento julino, casamento temático


"Quando a Adriana e o Albervan me procuraram já estava relativamente próximo ao casamento, o casal havia feito uma rescisão com outro cerimonial e vieram por indicação de uma noiva. Quando a Adriana me disse que o casamento seria junino fiquei tentando imaginar como .... rsrs.... confesso que no início fiquei um tanto surpresa por que nunca havia feito um casamento nesse tema. Nos falamos por e-mail, Facebook e por telefone. Quando nos encontramos já fechamos contrato, eles já haviam fechado praticamente tudo e minha parte foi fazer o layout com a decoração e os noivos, planejamento da cerimônia e recepção, confirmar fornecedores e agendar horário de chegada e saída. Quando fizemos nossa primeira visita fiquei encarada com o espaço e super animada, fizemos nosso planejamento e fizemos readequação da cerimônia em alguns itens de decoração, foi maravilhoso! A partir daí fomos deixando tudo certo para o grande dia. E no dia 13/06 chegou o esperado dia de celebrar a união desse casal maravilhoso. Chegamos ao espaço pela manhã, acompanhamos a montagem do espaço e a entrega dos fornecedores. A casa já estava impecável e as 14:00 já estava tudo pronto. O Clube Show Bar montou o bar de drinks ao lado da pista de dança e foi um sucesso! O pessoal da NewArt fotografia também cooperou para que tudo fosse perfeito! 
Nossa equipe de cerimonial tentou ficar a caráter sem perder a seriedade e assim executamos nosso trabalho que diga-se de passagem não foi trabalho algum... é importante frisar que a programação para a hora das fotos foi essencial e assim os noivos aproveitaram o máximo possível a festa.
A cerimônia foi bem emocionante com direito a surpresas de madrinhas e corredor de sparkles. A recepção foi maravilhosa, comidas típicas e bebidas a vontade, e como toda "boa festa junina" tivemos quadrilha!


casamento junino, casamento julino, casamento temático


Foi um prazer enorme fazer parte desse dia lindo, foi uma honra cuidar de cada detalhe com muito carinho, foi maravilhoso testemunhar e eternizar essa união.
Adriana e Albervan, Desejo muito mais que felicidade para vocês, desejo todo amor, toda sabedoria, todo companheirismo e toda energia positiva por que vcs merecem muito! Obrigada por confiar o sonho de vocês em nossas mãos... Inara Ramos Assessoria e Cerimonial."

Um comentário

Anônimo disse...

Adorei a criatividade!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...