Buquês - modelos e tendências econômicas e criativas




Boa tarde a todos!! Meu nome é Gabrielly Ribeiro, a nova integrante do site Casarei em Brasília e do Grupo NBU’s! 

Estou noiva, me caso em Junho - ai, que ansiedade! Já chegou 2016 e eu nem vi! - e meu objetivo é ajudar ao máximo vocês com a minha experiência neste mundo infinito do casamento, assim como vocês tem me ajudado com todas as dicas e inspirações.

Bem, em meio a tantas dúvidas que permeiam a cabeça de uma noiva ansiosa, está aquela quanto ao buquê do grande dia - a primeira dúvida, para dizer bem a verdade, na hora de pesquisar, foi saber se se escreve "buquê" ou "bouquet" e descobri que tanto faz. Rs -, porque são tantas opções e tendências que ficamos bem confusas às vezes, né?

Nas minhas pesquisas quanto ao “emaranhadinho” de flores tão especial, encontrei alguns pelos quais me apaixonei. Clique AQUI e vejam só:



 

Buquê com tulipas: perfeito, né??


O tradicional buquê de rosas: tão singelo e tão meigo. O bom é que as rosas podem ser das mais variadas cores!


Buquê misto com hortênsias: Eu tenho uma certa paixão por hortênsias, pois me lembram minha avó. No quintal ela tinha os mais variados tipos.
Abaixo, seguem alguns modelos diferentes, lindos, elegantes e super econômicos, ideais para aquelas noivinhas que estão com o orçamento apertado:


Buquê flor única: eu achei muito diferente a ideia! Fica singelo e romântico.

Há também buquês de outros materiais muito interessantes - fiquei muito surpresa quando descobri quanta criatividade podemos usar no nosso buquê, meninas! Vejam só que lindos:


Buquê de papel: Achei de uma perfeição sem precedentes. Que coisa mais linda! E o melhor: Ele pode ser confeccionado pela própria noiva. Pode ser feito, por exemplo, com passagens da bíblia ou de um livro preferido do casal, com as mensagens carinhosas deixadas no site para o casal pelos convidados. O que acham? Se você quiser saber mais sobre como fazer este tipo de buquê, você pode acessar:https://www.youtube.com/watch?v=bhEhuZapXkU.





Buquê de tecido com broches: Achei lindo também! Nele pode se colocada, por exemplo, uma relíquia da família ou você pode pedir às madrinhas ou para as convidadas mais próximas para elas te darem um broche de recordação de cada uma delas. Imaginem no dia a surpresa e a emoção delas quando virem seus broches no seu buquê!


Buquê de tecido com botões: É feito de feltro, um tecido barato e super lindo! É econômico, tão colorido e diurno! Lindo! Ideal para mini weddings ou para casamentos rústicos.


Buquê só de botões: Muito delicado e igualmente colorido! Lindo! Por ser leve e menorzinho, é uma ótima ideia para as daminhas ou para as damas adultas e pode ser dado para elas de presente para que elas já comecem a sonhar com o dia delas! 

Lembrem-se: É importante se lembrar que o modelo precisa ser condizente com a nossa altura. As noivas mais baixinhas, por exemplo, podem parecer mais baixas com buquês muito grandes ou muito extensos. É imprescindível se sentir segura e feliz com a sua escolha. Este é o dia mais feliz e mais aguardado da sua vida, então todo o esforço vai valer a pena. Força!
Espero ter ajudado ao menos um pouquinho com estas ideias, meninas!
Vamos juntas!
Até a próxima!

Fontes das fotos:






4 comentários

Clarissa Alencar disse...

Parabéns noivinha mais linda de 2016 pela publicação. Adorei!!! Com certeza se eu ainda fosse noiva iria me ajudar muito! Contando os dias para ver o seu buquê! Aguenta coração. Rs
Beijo enorme da madrinha

Gabrielly Ribeiro disse...

Muito obrigada, Cla, minha madrinha linda!
Falta pouco... =)

Beijo!!

Cássia Ribeiro disse...

Ótimas idéias Gaby! Tudo lindo e econômico mesmo. Tudo de melhor em sua vida viu minha princesa?

Gabrielly Ribeiro disse...

Obrigada, mainha!! S2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...