Inspirações de vestidos de noivinhas famosas para o seu grande dia




Olá, noivinhas, voltei!
Desta vez falaremos sobre um dos artigos mais importantes para o nosso grande dia: o vestido!

O caminho para achar o vestido perfeito pode ser bem tortuoso e cheio de dúvidas. Isto porque são muitos os modelos, os valores, e até muitas as cores! Sim, acreditem! Há noivinhas ousadas que fogem do branco ou off, mas veremos isso daqui a pouquinho.

Então, prontas para uma pequena viagem ao mundo das famosas casadinhas? Afinal, quem não quer ser celebridade no seu grande dia, não é?  Vamos lá!

Comecemos então por aquelas que optaram por um modelo bem romântico, o modelo “boho” ou como eu chamo: o soltinho (perdoem-me pela impropriedade do termo, mas eu peço assim nas lojas e as pessoas me entendem. Rs):


As lindonas Sandy - sou suspeita para falar do vestido nela, já que já tive todos os CDs e fotos dela possíveis há uns poucos anos atrás - e Sophie Charlotte se casaram utilizando esse modelo lindo.

Detalhe: O modelo pode também ser usado, a exemplo da Sophie, pelas noivinhas que estiverem gravidinhas. Fica muito elegante e super lindo, além de parecer super confortável, como toda gravidinha merece estar no seu grande dia.

Outro modelo muito utilizado pelas famosas é o sereia. Vejam algumas que optaram por este modelo:


São vestidos bem diferentes, mas do mesmo modelo. A Ana Paula Siebert - esposa do Roberto Justus – optou por um vestido sereia todo trabalhado em pedras e com decote “V”, enquanto a Kim Kardashian optou, para um dos três vestidos que usou, – sim, gente! Três! Se a gente já demora para conseguir achar um, imagina achar três! – por um vestido sereia de saia bem volumosa. O que acharam??

Outros modelos bem queridos pelas noivinhas são os chamados “princesa” e “evasê”. Algumas famosas também já escolheram vestidos lindos deste modelo:



A elegantíssima Kate Middleton escolheu um evasê com mangas compridas de renda e decote em “V’, enquanto a maravilhosa Juju Salimeni optou por um vestido lindo princesa de mangas compridas – tendência em 2015. Notem o seguinte: A Juju teve dois vestidos em um! A saia princesa foi adequada ao vestido sereia. Achei muito bacana! Muito versátil!!

Lembrem-se: A diferença do evasê para o princesa é o volume da saia, meninas. O evasê é um pouco mais sequinho. Viram?

Tcham tcham tcham!! Lembram que eu escrevi acima que algumas noivinhas descartam o branco na hora do casório? Noivinhas, algumas celebridades me chamaram bastante a atenção por serem coloridos. Sim, gente!  Olhem isso:


Adorei a ousadia das talentosas Avril Lavigne e Kaley Cuoco – a engraçadíssima Penny, de The Big Bang Theory. Não é pra todo mundo casar de preto ou rosa, né? A opção pelo vestido colorido é Ideal para aquelas noivinhas de personalidade forte e que querem fugir do comum.
Por último, gostaria de colocar para vocês a escolha de uma atriz linda que fez em seu vestido uma homenagem aos filhos. Já sabem de quem estou falando, né? Olhem que legal essa idéia:


Notem que a frente do vestido dela é branca e clássica, mas a cauda e o véu foram confeccionados com desenhos que os filhos fizeram. Imaginem poderem homenagear no seu vestido aquelas pessoas importantes para vocês?? Achei sensacional!

Bom, meninas lindas! É isso! O texto de hoje ficou um pouquinho mais extenso, até porque me empolgo falando de vestidos. Me perdoem! Rs
E aí, noivinhas?? O que acharam? Muitas idéias, né?

Àquelas que estão tendo dificuldades para encontrarem seu vestido ideal, tenham fé! Com toda a certeza do mundo tem um vestido por aí que te fará sentir como a estrela do seu dia e vai chegar o seu dia de responder: “Sim! Este é o meu vestido ideal!” - quem é telespectadora assídua do Discovery Home and Health sabe do que estou falando. Rs

O vestido ideal é aquele que te transporta para o seu dia, aquele que fará com que seu noivo te olhe e pense: “É com ela que vou casar”, mas não se esqueçam: Por experiência própria, nem todas as noivinhas choram ao escolher o vestido e isso não quer dizer que o momento seja menos especial. E com certeza não faltarão lágrimas de felicidade para você vindas dele e daqueles que te amam e estão ansiosos pra esse dia chegar.

Gabrielly Ribeiro
Moderadora e Editora do Casarei em Brasília

Fontes:

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...