BARUKA - Minha escolha para o casamento: Doces deliciosos e preço mais gostoso ainda!


Por Gabrielly Ribeiro.

Oi, meninas!! Vamos falar de coisas gostosas hoje? Vamos falar de doces!! E que doces! Hoje vou falar para vocês da Baruka, a minha escolha de doces para o casamento.

Eu, Gaby, vulgo MaGaby (sim, sim, sofro bullying! Inventaram para mim um trocadilho com a comilona dos gibis de Maurício de Souza ¬¬), por gostar muito de comer, especialmente doces, demorei muito para escolher o meu fornecedor. Isto porque ficou bem difícil conciliar doces gostosos e um preço que coubesse no nosso orçamento, mas eis que surgiu uma luz no fim do túnel: Conheci a Baruka Bolos e Doces. Meu noivo já havia me falado sobre a simpatia da Dona Bete (a dona da Baruka), pois havia encontrado com ela no nosso salão, em uma das visitas para apresentá-lo à família, mas ainda não havíamos degustado.

Num certo dia, marquei a degustação e fui buscar o meu kit. Chegando lá, já me encantei com a aparência dos doces. É que todo mundo sabe que a gente come primeiro com os olhos, né? Olhem só:
                                                                                       

Eu, como boa comilona que sou, experimentei um pedacinho de cada um. Rs Todos estavam uma delícia, mas tive vários preferidos. Vou falar de alguns: O de frutas vermelhas, da direita, estava simplesmente divino (pode ser feito em chocolate branco ou ao leite). O de nutella com avelãs (tá, eu sei que não tem como algo com nutella não ser bom, mas o doce da Baruka com ela estava um espetáculo de tão delicioso!)


  

O preferido, o top 1, foi o anel de coco (o primeiro da foto). Gente, sério, além de o doce ser uma delícia, ainda é lindo! Achei, inclusive que o toque do chocolate nas laterais me lembrou duas alianças. O que acham? 

Olhem esse de maracujá! E essa trufa!?

O kit que a Baruka disponibiliza contem 15 (quinze) doces, 1 (um) sabor de bolo e 1 (um) sabor de bem casado. É muita gostosura numa caixa só! Rs

Sentei com a Dona Bete e ela me explicou o sabor de cada doce.  E como ela foi atenciosa, gente! Eu sei que para nós, noivas e noivos, o carinho conosco, o cuidado com o nosso sonho, são características essenciais para fecharmos contrato com algum fornecedor. A empatia com a Dona Bete foi instantânea!

Ela me falou uma frase que já me cativou de pronto: "Para mim, o que importa é a felicidade dos noivos. Eu posso fazer os doces do jeitinho que vocês gostam". Eu achei isso um diferencial enorme! O cardápio dela não é engessado (tem até opções com banana, goiabada, doce de leite, biscoito oreo), os doces podem ter a nossa cara, do jeitinho que a gente gosta e com aquele gosto de doce feito em casa mesmo, sabe?

E agora vamos falar das maquetes?? Logo que eu entrei na loja vi várias que me chamaram muito a atenção pelos detalhes. Olhem alguns exemplares da Baruka:


Percebam a delicadeza das flores. Olhem a simetria dos lacinhos e dos andares, como são da mesma altura e na mesma linha. Linda, né?


Para quem prefere a maquete quadrada, a Baruka também tem! Olhem esta com flores! A cascata de flores está super em alta. Lembrando que para aqueles noivos que não gostam de muitas flores, algumas podem ser retiradas. A opção de uns arranjinhos em pontos estratégicos também é uma forte tendência.


Esta maquete é mais clássica. Ela é bem alta, tem detalhes em renda de açúcar e uma mistura super elegante de texturas em suas camadas. Bem marcante e diferente, né? É ideal para salões que tem o pé direito alto.



Para quem, assim como eu, ama poás, olhem esta maquete acima! Não parece estar cheia de pérolas? Acreditam que é tudo feito de açúcar? Eu tive que provar para crer. Dona Bete me deu um pedacinho. Rs

Sobre os bem casados e o bolo, eu procurava neles algo específico: gosto de bolo "molhadinho" (provei alguns em outros lugares que tinham a massa bem seca) e de bem casados com massa leve e fofinha. Bom, pela minha empolgação, sabem que encontrei tudo isso lá, né? O bolo era de recheio de brigadeiro e o bem casado de doce de leite, tradicional. Tudo um pecado de tão gostoso!

A minha conclusão acerca da Baruka seria que as três marcas registradas dessa empresa são: atenção aos noivos, sabor incomparável e preço imbatível. É, sem dúvida, um dos melhores contratos que eu já fechei. Indico de olhos fechados! Marquem suas degustações! Conheçam! Assim como eu, vocês vão ficar encantados com tanta coisa linda e gostosa. Depois me contem o que acharam.

Beijos e boa comilança! ;)

Contatos da Baruka:

Baruka Bolos e doces
contato@baruka.com
www.facebook.com/barukabolosedoces/?fref=ts
Tel: 61 3361-4544

2 comentários

Natalia da Costa disse...

É tudo tão lindo! Dá para ver todo o capricho, o sabor não deve ficar atrás.
Bjo

http://casandoempetropolis.blogspot.com.br/

Gabrielly Ribeiro disse...

É tudo realmente muito gostoso e lindo, Natalia!!
Obrigada por sua presença frequente aqui no blog! :)

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...