O que rolou no red carpet do Oscar 2016

Com um pouquinho de atraso, finalmente trazemos pra vocês alguns looks que se destacaram no red carpet do Oscar 2016 que aconteceu ontem.

No geral, achei os vestidos meio simplesinhos. Sei lá... acho que faltou um pouco mais de glamour, aquele exagero que é esperado no Oscar. Mas vamos lá conferir o que rolou.


Começando pelas grandes premiadas da noite


Alicia Vikander

A atriz, que levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, escolheu um Louis Vuitton balonê com decote tomara que caia amarelo claro, com detalhes prateados.

Brie Larson

A ganhadora do prêmio de Melhor Atriz optou por um longo vestido azul com babados do comprimento da saia e transparências, acinturado com uma faixa de pedrarias da Gucci.


As mais bem vestidas

Cate Blanchett

Sempre elegantérrima, Cate é uma das mais aguardadas do red carpet. Ela  desfilou um Armani verde água, com flores bordadas e foi super elogiada.

Naomi Watts

A atriz também escolheu um Armani para desfilar no red carpet e deu um show. O longo bordado marinho com nuances de roxo, shape simples e decote tomara que caia garantiu a vaga da atriz entre as mais bem vestidas.

Jennifer Lawrence



Sempre linda, seja num modelo mais clássico ou num mais moderno, a atriz ostentou um Dior nude com preto, moderno e com cara de passarela. Gostei.

Olivia Wilde

Essa mulher é linda e acho que (quase) qualquer coisa fica bem nela. Pra premiação, a atriz usou um Valentino longo, plissado com top feito a partir de um profundo decote formado por duas faixas de tecido.

Ronney Mara

A atriz optou por um vestido transparente leitoso e rendado, com gola careca, abotoamento que remetia às camisas e recorte vazado na barriga Givenchy. Glamour e excentricidade na medidas. Bem a cara dela.

Saoirse Ronan

A atriz usou um vestido Calvin Klein Collection feito especialmente para ela. Poderosa, né? O longo verde metálico com decote profundo na frente e nas costas foi um sucesso.

Charlotte Rampling

A estampa geométrica miúda não é comum num vestido de festa e por isso mesmo ousada na medida. O Armani usado pela atriz possui um discreto brilho, manga longa, ombros levemente estruturados e bordados que lembram dois bolsos na altura do peito.

Charlize Theron

Charlize é outra que consegue estar sempre maravilhosa. Para o Oscar ela escolheu um Dior com decote profundo, saia justa sereia e cauda num tom vermelho vivo. Ficou linda, claro, mas achei um tanto simples.

Jennifer Garner




Outra Jennifer maravilhosa, Garner apostou em um Versace glamouroso, com decote tomara-que-caia clássico e mistura de tecido de alfaiataria e cetim de seda, numa alusão ao material do smoking.


Outras lindas 

Lady Gaga

Gaga agora está numa fase diva e está arrasando. Para a premiação a cantora usou um modelo Brandon Maxwell feito sob medida para ela. O look escolhido foi um macacão branco com uma capa poderosa. Ou seria uma calça e blusa com cauda poderosa?

Giuliana Rancic

A apresentadora apostou num vestido longo off-white com bordado na cintura da grife Georges Chakra.

Olivia Munn

A atriz escolheu, para cruzar o tapete vermelho, um Stella McCartney longo minimalista na cor laranja, com decote de um ombro só. Bonito e elegante mas também bem simples, né?

Sofia Vergara

Gente, pra que tanta beleza numa pessoa só? Me diz. Rsrsrs... A atriz estava linda (nenhuma novidade) nuMarquesa azul-marinho com decotão e cintura marcada, que nunca faltam nos looks da atriz. Mas acho que ela poderia ter ousado um pouco mais.

Mindy Kaling

A comediante da série The Midy Project escolheu um longo Elizabeth Kennedy justo ao corpo com decote ombro a ombro e enormes faixas azuis nas costas em um laço.

Daisy Ridley

A protagonista do último filme da saga "Star Wars" optou por um Chanel cinza de corte reto e apliques brilhantes. Mas esse comprimento dele não me agradou.

Dorith Mous

A modelo escolheu um look dramático da grife Dennis Diem com mangas compridas e transparentes, rendas, gola alta e saia volumosa em tule. Um pretinho nada básico.

Sophie Turner

A Sansa de "Game Of Thrones" foi na máxima de que "menos é mais" e escolheu um vestido longo cinza claro, mas justo ao corpo da grife Galvan.

Heidi Klum

A top maravilhosa escolheu um Marchesa que dividiu opiniões. O modelo de um ombro só de tule branco com lilás, decote transversal e flores virou piada na internet.

Julianne Moore

A atriz optou por um look Chanel totalmente preto, com brilho discreto em faixas cruzadas entre ombros e decote. Achei chique.

Rachel McAdams

Rachel estava linda em um vestido esmeralda da grife August Getty Atelier, com fenda profunda e um super decote nas costas.

Kerry Washington

Outro look que dividiu opiniões. Apesar da clássica combinação entre preto e branco, o Versace escolhido pela atriz com a parte de cima em couro e a saia com uma super fenda não agradou muito.

Margot Robbie

A atriz apostou em um look totalmente dourado, com mangas compridas e um decote profundo da grife Diane Von Furstenberg.


O (quase) par de jarros

Tina Fey e Reese Whiterspoon



Tina escolheu um Versace com corte e caimento clássicos e Reese estava de Oscar de la Renta, cujo caimento não foi dos melhores.


As gravidinhas

Emily Blunt

Na primeira aparição depois que anunciou a gravidez, Emily escolheu um vestido Prada rosa claro com brilhos discretos. O caimento evidenciou a barriguinha linda.

Chrissy Teigen

A modelo, esposa do cantor John Legend, escolheu um Marchesa com motivos florais e decotão.


E então, meninas e meninos, quem vocês acham que deveria levar o prêmio de melhor look da noite?

E, pra finalizar, não poderia faltar um brinde ao Leo (olha a intimidade!) que finalmente levou uma estatueta de melhor ator pra casa. Ele mereceu.







Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...