Música da Cerimônia – Nossa seleção - Sintonia Harmônica - CASAMENTO GUIM(Post 7 de 14)

Noivas e Noivos,

Hoje vim falar sobre uma coisa que faz muita diferença em um casamento: A MÚSICA!

A música da cerimônia é a porta de entrada do nosso casamento. A música é uma parte muito importante, pois ela dá identidade ao casamento. É por meio dela que expressamos sentimentos e a nossa personalidade. É incrível como podemos sentir mais emoção quando ouvimos uma música que gostamos, certo? 

No meu caso, a música foi um dos contratos mais difíceis. Não encontrava ninguém que pudesse tocar as músicas que eu gostaria e que fizesse algo realmente personalizado. Eu procurava alguém que estivesse disposto a tocar músicas que nunca tinham sido ensaiadas antes, pois algumas delas não eram comumente tocadas em casamentos. 

Um dos instrumentos que eu mais gosto é o violino! Esse eu sabia que não poderia faltar! 


A nossa lista de músicas foi a seguinte:

Entrada Noivo – Andança – Beth Carvalho
Entrada dos Pais - As time goes by – Frank Sinatra
Casais de Padrinhos - Every breath you take – The Police
Damas - Accidentaly in love – Counting Crows
Noiva - You´ve got a friend – James Taylor
Alianças – UP - Filme
Beijo - I´m yours – Jason Mraz
Assinaturas - Because you loved me – Celine Dion
Saída - All star – Smash Mouth

Nessa quase infindável busca por um fornecedor que atendesse às minhas expectativas conheci a Sintonia Harmônica. E aí vai um pouco da história da banda que realizou o meu sonho musical:

A Sintonia Harmônica se estabeleceu no mercado de Brasília há mais de 12 anos oferecendo música ao vivo para cerimônias de casamento, além de um show espetacular (mas isso vou contar depois – ainda é surpresa!).



O Ivan, fundador da Sintonia Harmônica (e um amor de pessoa), já tinha a música no sangue, pois seu avô foi integrante da Orquestra Nacional.  No fundo, o Ivan sempre quis ser músico, mas o seu avô o encorajou a fazer uma faculdade como direito ou administração e ter um emprego mais comum, já que viver de música é uma empreitada e tanto. Depois de trabalhar 10 anos em um banco multinacional e nunca tendo abandonado a música, o Ivan largou tudo e abriu a empresa dos sonhos dele (para realizar os sonhos de outras pessoas, inclusive o meu!). Assim nasceu a Sintonia Harmônica.

Um dos principais diferenciais da Sintonia Harmônica que é ela contribue para que os momentos sejam evidenciados através de produções musicais personalizadas (que foi justamente o meu caso). Sei do cuidado que a equipe da Sintonia Harmônica tem com cada um dos seus noivos. Fiquei muito na dúvida sobre quais instrumentos escolher. Como toda noiva eu tinha um orçamento e não poderia ter 10 músicos como eu gostaria, então o Ivan me ajudou a decidir quais seriam os melhores instrumentos para as minhas músicas.

Os equipamentos utilizados são de alta qualidade, e isso faz muita diferença, pois o som sai perfeito.

Eles já realizaram mais de 1.000 eventos, todos com contrato. O que me deu segurança para fechar o contrato.

O meu vídeo de casamento está quase pronto, assim que estiver mostro para vocês trechos das nossas músicas. Enquanto isso, seguem alguns vídeos que me inspiraram a encontrar a música certa para o meu casamento:
(o último vídeo tem uma das músicas do meu casamento - UP!) 









Sintonia Harmônica
http://sintoniaharmonica.com.br/
https://www.facebook.com/sintonia.harmonica?fref=ts
Tel.: (61) 81220715 / 81417752 / 78168121






Outros posts da série CASAMENTO GUIM - é só clicar que abrirá em uma nova aba:

Quer saber sobre as exigências da igreja católica, o curso de noivos e muito mais?
Casando na igreja católica

Quer saber sobre o meu noivado? Então confira os seguintes posts:

Gostou dos meus posts? Veja mais dicas aqui: 
Casamento Judaico



Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...