Fofurinhas - Parte 2 - CASAMENTO GUIM (Post 10 de 14)

casamento real, casamento guim, porta retrato, guimMail, cartinhas para os convidados, lembrancinhas,  obrigado pela presença


Lembrancinhas. Bem Casados. Porta Retratos com frases.

Se você ainda não leu o primeiro post de “fofurinhas”, clique aqui

Ohhhh está acabando! Já passamos da metade dos posts do CASAMENTO GUIM!

Mas como ainda temos o que conversar, vamos lá!


casamento guim, armário de lembrancinhas, bem casados, amêndoas
Nosso armário com bem casados e lembrancinhas.


Lembrancinha: é sempre uma coisa difícil de decidir. Precisa ser legal, mas precisa ser barato... E na minha opinião, ainda precisa ser algo que as pessoas USEM, COMAM, ou sei lá. Se ficar jogado na gaveta, pra mim não serve. 

Clique AQUI e veja nossas fofurinhas feitas com carinho para os convidados

Minha avó estava acompanhando bem esse processo de organização do casamento (clique aqui e veja o post do buquê que fizemos juntas). E amêndoas são clássicas, né? Pra mim era uma boa ideia! As pessoas levavam pra casa como lembrancinha e em algum momento comeriam. Pesquisei muito na internet (é, a internet mais uma vez!) e achei um modelo que me agradou muito. Mais uma vez comprei os materiais pela Amazon e minha tia trouxe dos EUA. Minha avó se encarregou de montar TODAS as lembrancinhas. Optamos por uma florzinha de tule em que a gente encaixa as amêndoas nas pétalas. Para completar compramos umas caixinhas para colocar a florzinha dentro. E ficou assim:


casamento guim, lembrancinhas, bem casados, amêndoas, obrigado pela presença


casamento guim, lembrancinhas, bem casados, amêndoas, obrigado pela presença



Bem Casados:

Esse também seguiu a onda do eu escolho e a vovó coloca em prática. Talvez a minha avó tenha sido a minha melhor madrinha mesmo sem ser madrinha. Mas vó é sempre vó, né?

Encomendei os bem casados com a embalagem mais simples, papel celofane apenas. E minha avó montou todas as caixinhas pra mim. Colocando os lacinhos. Deixou tudo pronto e um dia antes eu e o noivo fizemos uma linha de produção em casa e preenchemos as caixinhas. Deu trabalho, mas valeu a pena!



casamento guim, lembrancinhas, bem casados, amêndoas, obrigado pela presença


Porta Retratos:


Como mais uma forma de personalizar o casamento sem gastar muito, tivemos a ideia de espalhar porta retratos pelo salão com frases bacanas, que de alguma forma nos representam. Infelizmente esqueci de tirar fotos de todos os porta retratos, mas vocês podem perceber alguns nas fotos seguintes. Eu comprei os porta retratos de uma noiva no NBU’s – Noivas de Brasília Unidas. E depois repassei por lá mesmo. Vale a pena compramos coisas de segunda mão.

Clique nas fotos para aumentá-las:

casamento real, casamento guim, porta retrato, guimMail, cartinhas para os convidados, lembrancinhas,  obrigado pela presença



casamento guim, casamento real, mesa de café, obrigado pela presença




Se você não viu o post das cartinhas, clique aqui.

Se não leu o post da água aromatizada, clique aqui.

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...